eu vou te amar para sempre

27 6 12
                                    

Desculpem , não estou aqui para contar como foi o abraço de quando nos vimos.

Estou aqui para contar o que se passou quando ambos chegaram ao aeroporto.

Moon após sair de casa fez uma pequena paragem numa florista para ir buscar flores amarelas, o que a fez perder a chegada de namjoon ao aeroporto.

Namjoon ao chegar ao aeroporto com flores amarelas percebe que moon não estava lá.

Agora preciso de vós contar a verdade, eu não sou a Moon, sou a melhor amiga dela e estou aqui para contar o que realmente aconteceu.

A Moon era uma menina internada num hospital psiquiátrico, diagnosticada com depressão, esquizofrenia e montes de síndromes.
Ela nunca conheceu o Kim namjooon.
Sobre a faculdade? Ela apenas sonhava em ser a menina do MV "Boy in love".
Sobre o afastamento? Foi lhe retirado a internet pois estava a causar imensos danos na sua cabeça.
A Moon esteve internada este tempo todo, esta informação estava toda no diário dela.
Porque posto isto?
Toda a gente merece saber.
A Moon não está mais entre nós, ela não aguentou a dor de perder o Namjoon, mesmo sendo sua fantasia, por vezes, viver na fantasia mantém nos vivos, mantém nos felizes.
A moon não se suicidou ao contrário do que podem pensar, ela morreu de desgosto.
Morreu com um ramo de flores amarelas ao peito.

E o Namjoon?
Realmente ele viajara para seul, mas teve um enorme acidente de avião e foi internado no hospital ao lado de onde moon estava internada 5 minutos após Moon dar o seu último suspiro dizendo
"Eu vou te amar para sempre"

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

-EverythingGoesOnde histórias criam vida. Descubra agora