antes do adeus

46 9 14
                                    

Ele sempre foi o meu porto de abrigo, de todas as vezes que estivemos juntos, o que eu menos queria era ter de voltar para casa, era um autêntico dorama daqueles em que todos choram a cada separação mesmo sabendo que no fim acabariam juntos, daqueles em que choras em cada beijo, em cada toque.

Tudo era bom, o namorado perfeito que me escrevia músicas e cantava no meu ouvido quando estávamos juntos, que me fazia sorrir a cada vez que sorria.

Era um amor recíproco.

Conhecemo-nos na faculdade, ele era o gênio de lá com o seu QI elevado que aos meus olhos era só um nerd, mas eu realmente precisava de explicações de matemática.

Sinceramente ainda bem que números nunca foram o meu forte, felizmente essa minha calúnia levou me até ao amor da minha vida.

Rapidamente nos aproximamos, ele viu em mim algo que nunca ninguém vira e eu vi nele alguém que finalmente me fazia feliz.

Seul, a cidade onde nos conhecemos.
Tokyo, a cidade onde me pediu em namoro numa visita de estudo da faculdade.
Badbye, a nossa primeira discussão.
Uhgood, realmente fomos feitos um para o outro.
Moonchild, a canção que me cantou quando fui hospitalizada e diagnosticada com depressão.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Forever Rain, quando recebeu a notícia de que para estudar música teria de ir para os estados unidos e deixar Seul.
           EverythingGoes
                                                           

[RM]
Como a manhã chega depois da noite
Como o verão chega após a primavera
Como os frutos crescem quando as flores morrem
Tudo precisa doer
Eu me agarro ao mundo e respiro fundo
O ar quente preenche os meus pulmões
Diz tudo, o longo, doloroso e exaustivo
Tempo em que eu quis fugir está logo aí

Todos os dias eu rezo (todo dia eu rezo)
Para que eu possa me tornar um adulto ligeiramente melhor
Todos os dias eu permaneço (todo dia eu permaneço)
Pois as pessoas e as dores eventualmente morrerão
Para aliviar, você deve enfrentar o vento
Você não deve viver sempre dentro de um sonho
Em vez de palavras vazias como: seja forte
Ou mentiras como: todos são assim
Peça para que esse temporal passe, como todos passam.

Ele tem razão, tudo passa, menos a saudade que me mata por dentro.
Estou orgulhosa dele, mas dava tudo para o ter aqui agora.

-EverythingGoesOnde histórias criam vida. Descubra agora