Capítulo 16

3K 183 10
                                    

A viagem estava maravilhosa, depois do sexo selvagem no mar fizemos mais amor e papai parecia mais romântico que nunca, eu não parava de sorrir e não parava de tirar fotos de tudo.

Nós visitamos a Acrópole que é gigantesca e comemos varias comidas locais, sinceramente acho que engordei uns 5kg, mas papai parece que nao engordou nada porque parece que todo dia ele ia pra academia do hotel, ele gosta de manter a forma eu acho e eu não reclamo porque a beneficiada sou eu.

Estou no quarto do hotel o esperando voltar da academia e resolvo mexer no notebook dele, sinceramente não tem nada demais só um monte de coisas do trabalho dele que tenho zero interesse.

Vejo uma pasta com meu nome e vejo várias fotos minhas em varias situações nossas juntos, morro de vergonha das minhas caretas mas fico boba de apaixonada por ele ter essas fotos minhas.

Resolvo postar umas fotos da viagem e imediatamente recebo elogios de Jackie e tia Emma, estou conversando com elas toda hora atualizando cada passo da viagem. Jackie ja voltou as aulas e eu estou morrendo de inveja dela porque eu não aguento mais ficar sem fazer nada.

- Por que essa cara ? - olho para ele e recebo um beijo carinhoso.

- Só estou com saudades do balé - digo desanimada.

- Ah Kathy, você vai voltar mês que vem, não precisa ficar assim, odeio quando fica triste - ele diz preocupado - Quer tomar um banho comigo e depois ir a praia ? Hoje é nosso ultimo dia aqui, vamos aproveitar.

Resolvo seguir a dica dele e esqueço meus problemas imediatamente, ele tem esse feitiço em mim de esquecer tudo a minha volta e focar so nele como um campo magnetico.

A praia estava linda como sempre e me sinto mais segura perto dela, obviamente o motivo dessa segurança fica perto de mim o tempo todo me proporcionando a melhor viagem da minha vida, eu sou muito apaixonada por ele.

- O que foi ? Tem alguma coisa no meu rosto ? - ele faz uma cara engraçada que me faz rir e me faz o beijar.

- Tem sim papai, acho que o nome é beleza - ele sorri tímido pra mim e eu me derreto, sorriso tímido é o melhor sorriso .

- Quem for o primeiro a chegar ao mar ganha beijinhos - ele diz no meu ouvido e eu saio em disparada , rindo da sua cara de surpresa.

************************************
Quando chegamos no quarto tinha quatro caixas em cima da noss cama, eu olho pra ele com interrogação e ele casualmente abre elas averiguando e concordando com o que tem dentro.

- O que é isso papai? - aproximo das caixas abertas curiosamente.

Eram roupas de gala, levantei o vestido rosa com flores de com as alças cheias de flores rosas, olho para ele ainda muito desconfiada.

- Vamos a ópera hoje, temos que ir com roupa de gala, espero que tenha gostado - ele diz timido, analisando minha reação.

- Sabe...- suspense - Eu amei muito - não consigo evitar de rir da sua cara de alívio .

- Engraçadinha, vamos está quase na hora.

************************************

Depois que fomos a ópera, estávamos no Arcadia, um restaurante no centro da cidade de Atenas e perto da Acrópole que é deslumbrante e gigantesca, tudo naquele lugar era lindo e chique e estávamos de acordo com o decoro.

A ópera foi linda e contou com bailarinas me fazendo ter vontade de dançar , sei que ele fez isso por mim e no final eu estava chorando muito com a linda apresentação.

Comemos observando a linda Grécia e conversando sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, gosto disso, nao precisávamos ficar conversando toda hora, o silêncio ja bastava, e também aprendi com tia Emma e com ele que comer de boca cheia é feio.

Depois da sobremesa ele pediu a conta e não poderia estar mais satisfeita, a noite estava linda, eu me sentia linda e ele definitivamente estava lindo. Uma das melhores noites com certeza.

No táxi, eu não conseguia me desgrudar dele, não queria que a noite acabasse, estava tudo muito mágico, de repente o táxi para e eu sem entender nada pergunto.

- Onde estamos indo? - olho pra ele sem entender nada.

Olho pra janela e vejo a praia deserta, não estava entendendo nada e ele estava bem misterioso e também nervoso eu acho, ou era eu que estava nervosa e não sabia.

- Nós ficaremos aqui, obrigada - papai paga o motorista e me oferece a mão que sem pestanejar eu pego - Pronta? - ele sussura.

- Pronta para o que? - sussuro de volta, isso faz ele rir.

Saimos do carro com o vento nos recebendo, fazendo meu vestido voar, só conseguíamos ouvir o som das ondas quebrando no mar só. Paramos perto de um píer com uma vista linda, ele anda na frente incitando para eu o seguir.

No caminho inteiro ele não olha para trás e seus passos são muito largos me fazendo correr para alcança-lo. Quando ele chega no final do píer, eu estou um pouco ofegante e deslumbrada com a vista, tudo é muito iluminado e a lua estava cheia.

- Esse é o meu lugar favorito aqui em Atenas - ele me assusta me tirando do transe da vista - A vista me deixa em transe por horas se eu deixar- concordo com ele imediatamente porque eu ja estava no transe.

Ele pega o celular e seleciona minha música de ninar, me puxa e juntos dançamos abraçados, com ele cantando junto com Jennifer Lawrence no meu ouvido .

- Feliz Aniversário Katherine - eu o abraço com emoção.

- Obrigado papai, pela viagem, foi o melhor presente do mundo - era meia noite e eu estava com a melhor pessoa que eu poderia estar nos meus 20 anos.

Ele desfaz o abraço e pausa a musica, eu poderia morrer agora que estava satisfeita, estava tão absorta nos meus sentimentos que eu demoro para perceber que ele se ajoelha em minha frente.

- Katherine Rose Carter, eu te amo e quero você ao meu lado pelo resto de nossas vidas, você é tudo o que eu quero e que eu procuro em uma pessoa , é amável, justa , leal , engraçada e ainda por cima meu bebê, você aceita ser minha, aceita se casar comigo ?

Olho para ele chocada, ele ele me olha com determinação e nervosismos, eu sabia que ele estava nervoso antes e era por isso, acho que estou ponderando demais porque o rosto dele mudou de esperançoso e nervoso para só muito nervoso .

-SIIIM , CLARO QUE SIM!!! - brado de alegria e ele sorri aliviado.

Ele levanta e pega um anel em seu bolso, um lindo anel de diamante com uma pedra enorme redonda, eu estendo a mão nervosa e ele coloca em meu dedo anelar. Eu pulo de entusiasmo e ele me puxa para seu peito me inclinando e me dando um beijo fenomenal.

- Se fosse assim eu teria dito sim antes - ele ri da minha piada e me beija mais uma vez , me fazendo a mulher mais feliz do mundo.

Uma Nova GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora