Capítulo 18

2.5K 171 2
                                    

- Preparada? - olho pra papai que esta me encarando preocupado.

- Claro que estou, vou de novo ter que refazer o semestre mas tudo bem - digo morrendo de medo.

O mês passou voando, fui as sessões de fisioterapia que faltava, visitei tia Emma em um final de semana, refiz minha matrícula, e claro passei o o tempo todo com o papai.

- Nao sei nao Kathy, a última vez que você entrou nesse prédio você saiu machucada .

- Foi um acidente! - digo dando um beijo de despedida - Tenho que ir, a aula vai começar e não quero chegar atrasada.

Pego minhas coisas e antes que ele diga mais alguma coisa saio do carro em disparada jogando mais um beijo pra ele.

A questão é que eu estou uma pilha de nervos, um novo recomeço é legal mas estou um pouco rancorosa por Jackie estar uma turma acima de mim e eu tenho que começar tudo de novo, é cansativo mas ja estou conformada.

A sala estava cheia com os calouros animados e espantosos com o lugar, não tirei os créditos, o lugar era realmente deslumbrante, toda espelhada como uma sala de dança comum, mas tinha o ar e a atmosfera do peso da Julliard.

- Bom dia turma, sou a professora Laurel Smith e estou responsavel, junto com essa turma, a fazer o espetáculo de outono que vai acontecer exatamente daqui a um mês.

Fico imediatamente nervosa e tensa e vejo que não sou a unica, a atmosfera da sala mudou totalmente.

- Gostaria de ressaltar que os testes vão acontecer agora e os resultados sairão hoje a tarde, a peça será A Bela Adormecida e aqui esta a lista dos personagens, escolham o seu , vocês tem 10 minutos para se preparar e depois chamarei vocês em ordem alfabética para o teste - ela da uma pausa dramática que deixa tudo muito mais tenso ainda - Esse espectáculo vai definir se vocês estão preparados para Julliard ou não, entao nao me decepcionem, vamos lá!!

Olho para a turma que começa a se espalhar, alguns sozinhos e alguns em grupos, pego a folha com a lista dos personagens.A princesa Aurora é a que todas as garotas vão tentar fazer e é a que eu quero ser, olho competitivamente para as minhas candidatas em potencial, e vejo que ja estão treinando postura.

- Vamos lá Kathy, só seja você mesma - e la no meu canto da sala treino nos míseros 10 minutos que tenho.

Como é ordem de chamada por sobrenome sou uma das primeiras a chamada. O palco era gigante e a professora Laurel estava lá com ninguem menos que a professora Natalie.

Um gelo subiu por minhas pernas e quase só quase fui incapaz de andar, mas tentei pensar em tudo menos nela, só queria fazer minha parte e correr pra fora daquele lugar, essa professora me da calafrios, mesmo depois do acidente ter acontecido em meses ela me da muito calafrio.

- Katherine Carter aprensentando como Aurora - me apresento.

Não sou mais Katherine e sim Aurora, tento lembrar a dor quando ela fura o dedo com a agulha, e feliz com quando é acordada com um beijo pelo príncipe, e exultante em seu casamento.

Paro um pouco ofegante e dou Kathy de novo e Aurora ja se foi, olho para a plateia e as duas professoras me olham impassivas.

- Obrigado srta.Carter, como sabe liberaremos a lista hoje a tarde, boa sorte.

Saio nervosa do palco sem querer encarar mais ninguem , o dia nem começou e ja esta exaustivo, mas tenho aula a manhã inteira porem quando vejo já esta na hora de ir.

- Ei Kitty Kat, como foi a aula? - bato a porta do carro e papai arranca para a estrada.

- Foi bom e cansativo, vai ter um espetáculo da Bela Adormecida, e me concorri pra ser a Aurora, o resultado vai sair daqui a pouco - resumo o meu dia o máximo possível pois estou nervosissima.

- Ah e você esta nervosissima e não quer falar sobre isso ate sair o resultado em que você vai ser a Aurora , estou certo? - ele puxa minha mão a aperta bem forte me fazendo suspirar.

- Sim você esta certo- faço biquinho e ele ri da minha cara.

Com ele tudo fica mais leve e meu mal humor evapora, é o efeito Hayes e ele sabe que tem esse efeito sobre mim.

- Eu to com fome papai - digo resmungando.

- Claro que está, eu também estou, vamos primeiro trocar de roupa e que tal irmos no shopping? Tirei o dia de folga.

Bato palminhas concordando e ele dispara pra casa.

***********************************

No shopping vamos direto ao Mc Donalds mortos de fome, geralmente a
gente come num restaurante mas demora muito e estamos famintos. De fato tão famintos que o banho foi rápido e estou so de moletom como um vestido e a fralda por baixo e um tênis.

- Eu quero um Big Mac - digo apontando para a imagem do sanduíche para o caixa.

- Dois por favor - papai pega a carteira e paga o caixa enquanto eu distraidamente mexo no celular- Kathy pode pegar o refrigerante por favor bebê? - pego dois copos cheios de refrigerante com o maior cuidado do mundo e coloco na mesa sem derramar.

- Olha papai eu não derramei.

- Eu vi meu amor, estou muito orgulhoso de você - ele sorri e me da um beijo carinhoso na testa - Vem vamos comer.

Tenho muito esforço em não me sujar com o hambúrguer e papai me ajuda sempre pondo guardanapo perto de mim, no final da refeição me dei bem e nao me sujei.

Sinto meu celular vibrar e vejo um número desconhecido me ligando, e sei que é o meu resultado do espetáculo.

- Alô? - atendo temerosa.

- Ola, aqui é da Julliard, sou Jessica assistente de direção da professora Laurel Smith , é a Katherine Carter que fala ?- ela fala animadamente.

- Sim é ela mesmo.

- Parabéns srta.Carter você foi selecionada para o papel da protagonista Aurora, passarei por email o roteiro e os ensaios são horários extracurriculares.

- Ah ok, obrigado - desligo o celular chocada e um pouc emocionada e me deparo com o olhar questionador de papai.

- E então?

Solto um suspiro e dou de ombros.

- Ah eu só vou fazer tipo a protagonista nada demais - dou de ombros mais uma vez e dou um sorriso sarcástico.

- Eu sabia !!! - ele levanta e se senta do meu lado - Parabéns meu amor, isso merece uma comemoração - seu beijo é quente cheio de promessas e eu ja estou entregue sem me importar com mais nada.

Uma Nova GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora