cap2

44 10 3
                                    

"O mundo é um lugar sombrio, ninguém sabe explicar"

Lá estava eu escrevendo mais um dos meus poemas, já havia se passado uma semana que aconteceu aquela festa e eu perdi contato com Anabell. Saí do meu escritório indo direto pra sala assistir uma série, essa era minha rotina, não fazia nem questão de muda-la, ser uma pessoa solitária é um pouco difícil, as vezes sinto falta de pessoas ao meu redor, vocês devem estar se perguntando, mais você tem a Betty, sim tenho ela, mas ela também tem uma vida pra cuidar, e vive no hospital, ela é medica.

Enquanto eu assistia a série, tive uma grande idéia, eu iria viajar, o lugar? Não sei, mais é uma boa ideia. Peguei meu celular e comecei a procurar lugares para tirar umas férias e vi um lugar do meio do nada, tinha uma Cachoeira e trilhas, perfeito para distrair a cabeça.

Compro minha passagem pelo site mesmo, e vou hoje mesmo, pego meu celular para avisar Betty.

-Alô?

- A oi Betty! da pra falar agora?.

- Da sim, solta ai garota.

-Eu irei viajar, vou passar umas semanas só, e só queria te avisar, até te chamaria mais você é ocupada.

- Não se preocupe, vai sim, agora tenho que desligar, quando chegar lá me avise.

-Ok.

Encerro a ligação, vou para o quarto arrumar minha mala.

* No Aeroporto *

Senhores passageiros, nosso vôo já vai decolar.

Pego minha mala que está muito pesada, e sinto uma pessoa me tocar meu ombro.

-Quer ajuda?. Eu conheço essa voz, quando me viro dou de cara com uma pessoa que estava pensando há dias.

-Anabell?. Dou um sorriso de orelha a orelha.

-Oi Katerine, senti sua falta, vai querer minha ajuda? Diz apontando pra mala.

- Você vai entrar nesse avião?.

-Vou, estou indo para Miami.

-Então estamos com sorte, hum? Dou uma risadinha. - Quero ajuda sim.

Ela pega minha mala e coloca na esteira, que vai para o porta malas do avião. Entramos no avião e ela senta ao lado de um homem, eu me sento em outro acento do lado da janela.

Vamos la Keterine, para de olhar pra eles, me concentro no filme de está passando na telinha a minha frente.

Depois de várias horas de vôo, chegamos no nosso destino. Não dormi nem um minuto se quer. Saí do avião logo pegando minha mala.

-Vai precisar de ajuda de novo?

- Não, eu estou bem, estou indo para o hotel preciso descansar.

-Ei amor, vem aqui. Ana chama pelo homem.- Essa é a Katerine, a mulher que ando sempre comentando com você.

- Olá Katerine, me chamo Sadrick, mais pode me chamar de Sam, sou namorado da Anabell. O comprimento com um aperto de mão.

-Um prazer, agora tenho que ir nos vemos por ai. Quando me viro para sair do Aeroporto Ana me chama.

-Você não me passou seu número. Dou um sorriso de canto e passo meu número.

Quando consigo sair daquele local, vou para uma locadora de carros, alugo um carro e vou direto para o hotel, amanhã vou até a Cachoeira.

Tomo um banho e vou descansar. Logo escuto meu Celular tocando, era Betty.

-Oi Betty, eu já cheguei.

-Que bom, fiquei preocupada você não me ligou. Ela suspira.

-Capotei aqui esqueci de avisar mil desculpas. Ouço ela da uma risadinha do outro lado da ligação.

- Ta desculpada.

- Você  não sabe quem eu encontrei no aeroporto de São Paulo, e ta aqui em Miami também.

-Quem?

-Anabell, e ela estava com o namorado dela, um tal de Sam sei lá.

Ficamos falando sobre Ana por um bom tempo e encerramos a ligação, e volto a dormir.

Acordo e já  eram 8:00 da manhã.
Me levanto e faço minha higiene matinal. Esse namorado de Ana é  esquisito, eles não combinam e falar nisso Ana nem me ligou.

Desço para o restaurante que fica no hotel mesmo e tomo um bom café da manhã. E se vocês estão se perguntando, sim eu falo em inglês.

Assim que termino meu café e me levantando, vejo ninguém menos que Ana ao lado de seu Namorado, tento disfarçar pra eles não me verem, missão fracassada.

-Oi Katerine, então quer dizer que estamos no mesmo hotel.

- A, Oi Ana, isso realmente é uma grande coincidência. Falo num tom sarcástico olhando para aquele engomadinho que é  seu namorado. -Mais infelizmente tenho que ir, vou fazer uma trilha daqui a pouco, sabe como é tenho um livro pra terminar.

-Estou ansiosa para ler sua nova obra, bom vai lá, depois nos falamos.

Nos despedimos, e fui direto para meu quarto arrumando umas coisas para levar pra trilha.

Chegando lá, sou recepcionada por uma guia turística, tinha várias pessoa, e começamos com a trilha. Depois de 30 minutos caminhando, chegamos ao nosso destino. Armei uma barraca em frente ao lago para apreciar a vista, e começo a escrever.

Foi difícil ter uma criatividade, porque um ser humano não saia da minha cabeça. Por que ela tem que namorar? Eu nunca dou sorte em nada.

Quando estava pra escurecer, saímos da trilha e voltei para o hotel.

Vou tomar uma ducha, quando saio meu celular toca. Era Anabell.

-Oi?

-Katerine, Vem me ajudar, ele está bêbado e, merda vem logo, quarto 189.

Ela encerra a ligação e eu fico desesperada, saio da minha casa para tirar umas férias e me arranjam isso?.

Saio a tiros do meu quarto a procura do quarto 189. Quando encontro bato na porta que a mesma é aberta imediatamente.

E me deparo com uma cena bem trágica.

A Verdadeira História De Katerine Montez Onde histórias criam vida. Descubra agora