cap5

16 2 3
                                    

Fui até o endereço que Anabell me passou, era um lugar estranho.

Ao chegar na casa do número 17, aperto a campanhia e ninguém sai da casa, eu estava morrendo de medo daquele lugar, quando resolvo ir embora uma mulher aparece na porta.

- Você é a Katerine?. A mulher fala me analisando.

-S-sim. Falo com um tom de medo.

A mulher fecha a porta na minha cara e eu fico sem entender. Logo aparece Ana na porta.

-Oi Katerine, achei que você não apareceria.

- Eu não sei o que estou fazendo aqui. Falo ainda num tom de medo.

- Vem entra. Ela me da passagem para entrar.

Com receio eu entro, Ana fecha a porta e me guia para as escadas, entramos em um comodo que julgo ser seu quarto. Ela aponta para eu me sentar em uma cama enorme que fica ao centro do quarto e ela se senta a minha frente. E sem delongas ela começa a falar.

- Katerine me desculpa, eu menti pra você.

- Mentiu?. Falo franzindo o cenho

Ela me olha com uma expressão neutra.

-Katerine, eu não sou apaixonada por você, eu apareci para destruir sua vida.

- Destruir minha vida?

- Sim, Katerine, destruir sua vida.

Ela fala se levantando e pegando alguma coisa em sua caveta.

- Katerine, você acha mesmo que aquele ocorrido com Sam foi um acidente?.

Fico parada ainda sentada na cama olhando ela caminhar de um lado para o outro com uma faca na mão, a mesma faca que ela usou em Sam.

- Ana, você não faria isso.

Ela começa a rir.

- Eu não faria o que? Te matar?.

Ela começa a vim em minha direção e eu me levanto desesperada indo em direção a uma janela e começo a gritar.

- SOCORRO, SOCORRO.

E Ana veio para cima de mim. Quando ela iria me acertar com aquela faca ouço uma voz no fundo.

-Katerine, Katerine.

Abro os olhos e vejo a imagem de Betty toda borrada.

- Katerine, acorda.

Abro os olhos por completo e olho desesperada para Betty.

- Você teve um pesadelo, está tudo bem.

Ainda fora de mim, me levanto bem rápido andando pela a sala, paro no centro da mesma e olho para o meu ombro e não tem nada e suspiro aliviada.

- Katerine, foi um pesadelo calma mulher.

- Ela tentou me matar e ai meu Deus, eu não fui no endereço que ela me mandou.

- KATERINE PARA JÁ E ME ESCUTA SUA LOUCA.

olho para ela assustada.

- Você teve o mesmo pesadelo de semana passada, e ja fazem 1 mês desde que Anabell te mandou aquela mensagem, senta ai vou pegar água para você se acalmar.

Betty tem razão, já se passou 1 mês e eu continuo assim, não da para continuar nessa.

- aqui, bebe tudo.

Bebo a água toda e suspiro.

- Tive uma ideia, que tal eu vim morar com você, lembro que você sempre me fez esse convite e agora é a hora certa disso acontecer.

- Eu não sei Betty, eu não quero te dar mais trabalho do que eu já estou te dando.

-Katerine você é minha melhor amiga e só temos uma a outra, e eu amo cuidar de você isso não é trabalho nenhum para mim.

- Ok, você pode morar comigo, mais eu sei que você vai se arrepender.

Ela abre um sorrisão e me abraça.

No dia seguinte Betty se mudou, arrumamos suas coisas e foi um dia bem calmo. Bom um dia quase calmo.

Eu entrei no meu escritório e me sentei na minha cadeira, peguei meu notbook e comecei a mexer. Assim que abri meu e-mail vi que tinha uma mensagem, uma mensagem do Sam?.

Ao ler aquele e-mail, fechei meu notbook e fui falar com Betty.

-Betty, posso entrar?

- Claro.

- Anabell está morta. Falo fingindo um tom de surpresa.

- Como assim Anabell está morta?.

- Me mandaram um e-mail.

Depois de dar a notícia para Betty, volto ao meu escritório e escrevo em meu caderno.

"Mais na verdade ela não estava morta. Ela simplesmente fugiu, sim ela fugiu, ela me falou que fugiria algum dia. Anabell era uma parte minha uma parte sombria minha. Anabell sou eu, Anabell sou eu".

Escrevi aquilo aos plantos, eu sabia que criar uma pessoa que nunca existiu foi um surto. Quando dei por mim eu já estava doente, não tinha mais saída.

Oi meu povo lindo, kkkkk
Me desculpa a demora para atualizar essa linda história de doido, eu tive bloqueios e pensei em desistir. Mais mesmo sem ideia para continuar eu irei continuar hahaha.
Xoxo.





















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Verdadeira História De Katerine Montez Onde histórias criam vida. Descubra agora