cap 3

25 3 0
                                    

Quando eu era criança eu sofria Bullying na escola, todos me odiavam e eu nem sabia o motivo, mais eu me vinguei de cada um deles, mas minha vingança nunca chegou ao ponto da cena que estava á minha frente.

-Anabell, você o matou? Digo ainda no desespero.

-Foi de legítima defesa, ele veio pra cima de mim e tentou me bater e sem querer dei uma facada nele.

Suspiro para me acalmar.

-O que vamos fazer?. Anabell diz.

-O que vamos fazer não, o que você vai fazer, eu estou fora disso. Falo fazendo menção de sair do quarto mas Ana me segura pelo braço.

-Não, você ta aqui agora, e vai me ajudar, eu posso acusar você por isso.

Quando Ana termina de falar, escuto um gemido bem baixo.

-Você ouviu isso?. Ela me olha sem entender.

-isso o oque?. O gemido surge novamente. -Agora eu ouvi.

Ana vai até o Sam que o mesmo está jogado no chão.

-Ele ta vivo? Digo com medo.

- Pera ai, Sam?. Ela o sacode de vagar. - Sam você ta vivo?.

-Aiii isso ta doendo muito, chama um médico, chama um médico.

Sam diz fazendo menção de levantar, e vejo que a facada foi em seu ombro esquerdo.

-Olha, eu estou fora disso.

Saio do quarto sem olhar pra trás, ando pelos corredores daquele Hotel, e vejo uma camareira indo em direção ao quarto que eu havia acabado de sair.

-Com licença senhora, mais você não pode entrar ai. Digo andando em sua direção.

- E por que não?

-Porque eu preciso da sua ajuda pra limpar meu quarto, eu estava procurando uma camareira mesmo, a senhora pode agora?

Ela me olha estranho.

-Bom eu sirvo para isso mesmo, vamos até seu quarto mocinha.

Então seguimos para o quarto onde eu estava hospedada. Assim que entramos eu reparei que realmente estava uma bagunça. Enquanto Dona Nanci limpava tudo direitinho, eu resolvi ir escrever um pouquinho.

"O espaço pode ser incrível, mais nada se compara com seu olhar"

Fecho meu caderninho, e penso nas coisas que estão acontecendo nessa viagem, era pra mim está me divertindo comigo mesmo, e olha onde eu me meti, então resolvo voltar para São Paulo. Entro no site e vejo se tem vôo para essa noite, comprei minha passagem e fui arrumar minhas coisas.

-Nanci, Obrigada viu? Eu estou de saída, vou voltar para São Paulo essa noite.

-A sim, Boa Viajem querida.

Saio do quarto com minhas coisas, assim que ia entrar no elevador ouço Anabell me chamando. Olho para trás e escuto oque ela tem pra falar.

- Você não precisa ir, Sam me pediu desculpas e ele sabe que eu não o machuquei por querer, agora ele esta no banho.

-Eu realmente preciso ir Ana, essa não era bem a viagem que eu planejei.
Digo já entrando no elevador.

-Eu estraguei tudo não é? Eu posso concertar isso, mas não vai.

A Verdadeira História De Katerine Montez Onde histórias criam vida. Descubra agora