O que é sexo Noona?

677 48 8
                                    

Acordei e Tae não estava mais lá, resolvi levantar e vi no visor da tela do celular que está em cima do criado mudo, já é 9:30. Fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei um banho de água gelada, só pra mim acordar, porque parece que eu ainda tô dormindo. Terminei o banho, coloquei uma langerie preta de renda, um shorts branco jeans e uma regata preta. Sequei a juba, dei uma ajeitada e deixei ele de solto, passei perfume e saí do quarto, desci pra sala e estava Tae e a empregada. Fui até eles e Tae veio me abraçando, ele tava usando uma calça preta larga, uma camiseta que era 2 vezes maior que ele da cor azul bebê, e descalço, ele chegou perto de mim e já consegui sentir aquele perfume que eu amava.

Tae: Bum dia Noona! Dormiu bem? Tá com soninho ainda? Tá com fominha Noona?

- Calma Tae, uma pergunta de cada vez.

Tae: Diculpa Noona - diz ele cabisbaixo -.

- Calma Tae, não precisa se desculpar meu amor. Bom eu tô com fome, não tô mais com sono, e eu dormi muito bem.... Sabe porque?

Tae: Puque Noona? Ah já sei, puque o bicho papão num ti pegou né?

- Haha isso também, mas o real motivo mesmo, é porque eu tava do seu lado Taehyung - falo sorrindo, e ele cora e me encara, reparando melhor no rosto de Taehyung, ele tem a pele pouco bronzeada, lindos olhos castanhos, uma boca carnuda e vermelhinha. Tae sempre foi bonito, seria mentira se eu falasse que ele era feio, eu estaria mentindo, mentindo pra caralho, pois o mesmo é um deus grego. Saí dos meus pensamentos com a mão do Tae em minha bochecha, me encarando com aquele olhar que parece que conhece enxergar minha alma -.

Tae: Que bom que dormiu bem Noona - ele fala fazendo carinho em meu rosto, Tae está tão perto que consigo sentir sua respiração, fecho os olhos apreciando seu toque em minha bochecha. Se Tae não fosse uma "criança", se não fosse inocente, eu poderia jurar que ele me beijaria agora, e se eu corresponderia? Óbvio que sim, mas Tae ainda é um bebê, e meu melhor amigo. Balanço minha cabeça levemente tentando afastar tais pensamentos, e afasto Tae -.

Tae: Noona, você tá bem? Você tá vermelhinha, TaeTae fez algo de errado?

- Não, não Tae, você não fez nada de errado, a Noona tá bem.

Tae: Que bom, você tava toda vermelhinha, haha você é tão fofinha Noona - ele fala com aquele sorriso que me mata -.

- Haha obrigada Tae, enfim já tomou café?

Tae: Ainda não, tava espelando você acoida.

- Ok, a Noona vai fazer o café e sua mamadeira meu amor.

Tae: Tá bom Noona.

Fui pra cozinha e Tae ficou na sala brincando de carrinho.

★°•°•°•°•°•°•°★

Estava arrumando Tae porque daqui a pouco o médico e o psicólogo dele vão chegar. Taehyung consegue tomar banho sozinho, o que pra mim é uma ótima coisa, mas ele não sabe se vestir, e nem tirar a roupa, e isso é extremamente irritante, não por Taehyung, mas sim por mim. É difícil me controlar pra não fazer besteira, mas ele é tão lindo, mas ainda é um neném e eu não posso me esquecer disso. Com isso termino de arrumar Tae com uma blusa cinza de moletom e uma calça jeans rasgada, passei um Invictus nele, eu queria colocar um tênis no Tae, mas ele não quis e resolveu colocar apenas uma meia e uma pantufa. Nós fomos pra sala e Tae começou a assistir desenho, e eu fiquei com ele assistindo esperando eles chegarem. Minha rotina consiste em: Ficar com Tae até 16:00 que é o horário em que os médicos chegam, as 17:00 vou pra faculdade e volto as 20:00, e os médicos vão embora as 19:30, dali em diante quem fica com o Tae é a Verônica, nossa empregada, quando eu chego, ela vai pra casa e volta só no outro dia as 7:00. A regra básica é " Nunca deixe Taehyung sozinho por muito tempo", porque por mais que Tae tenha 20 anos, ele tem a mentalidade de uma criança de 5. Escutamos a campainha tocar e eu fui atender.

Infantilismo★Onde histórias criam vida. Descubra agora