O Neném não é Neném

629 42 26
                                    

Escutei dizer aquilo e fiquei paralizada, O QUE? COMO ASSIM? Cara.....  Neném não é neném, calma pera.... Será que foi por isso que quando eu cheguei na sala ele tava xom aquela cara? Ah mano eu vou matar aqueles meninos amanhã, ah se eu vou.

- O que? Pode repetir? Acho que eu escutei errado.

Tae: O que é sexo Noona?

É eu não ouvi errado, Taehyung realmente estava me perguntando sobre isso, e o pior é que não tem nenhum tom de malícia em sua voz, eu consigo sentir que ele está fazendo uma pergunta totalmente inocente, bom pelo menos é inocente do ponto de vista dele.

- Bom Tae, sexo é uma coisa que duas pessoas fazem quando elas se amam entende?

Tae: Então a gente pode fazer?

- O que? Claro que não.... Olha Tae vai dormi.

Tae: Puque não Noona.

- Porque você é uma criança.

Tae: Não Noona, eu já tenho 20 aninhos, não sou mais criança e você sabe disso, não é só porque você é dois anos mais velha que eu que pode me chamar de criança Sasame.

Olho pro Taehyung completamente imóvel, minha boca abre e fecha, mas eu não consigo dizer nada...... O Tae falou a palavra "Porque" certo pela primeira vez, me chamou de Sasame pela primeira vez, e sua voz inocente já não existia mais, dando lugar a uma voz rouca e completamente sexy, bem diferente do que eu tô acostumada, olho pra ele e o mesmo me encara com um olhar diferente, um olhar.... Malicioso, não não, esse não é o Taehyung que eu conheço, o Tae que eu conheço é fofo, amável, INOCENTE, e que fala errado e com uma voz completamente FOFA.

Tae: O que foi Sasame? Tá tudo bem?

- Eu.... Tae, o que voc-

Tae: Calma gatinha, não farei nada que você não queira - ele diz se aproximando, e cada passo que le dá em minha direção, é um passo que eu dou pra trás -.

- Kim Taehyung o que pensa que tá fazendo menino?

Tae: Eu, eu não sei - ele diz saindo de perto de mim e se sentando na  cama -.

- Tae tá tudo bem?

Tae: Noona? O que aconteceu? O que eu disse? Você tá bem? Eu te machuquei?

- Calma Tae, você não se lembra o que você disse?

Tae: Não, o TaeTae não lembra de nada Noona, o que tá acontecendo comigo Noona?

- Tae, você tá parando de ser uma criança, digamos que suas atitudes estão mudando, você não fala mais errado e age como um adulto e não como criança, só que é estranho você não se lembrar de nada..... Tae se você continuar assim, vai deixar de agir igual uma criança..... Cara isso é ótimo, você só precisa se acostumar e controlar suas atitudes como um adulto, já que você não esta acostumado com elas.

Tae: Uau.... Eu quero muito deixar de ser assim, eu quero ser um adulto Noona.

- Você vai Tae, você vai meu anjo. Enfim vamo dormi, amanhã eu pergunto pro Josh e pro Peter o por que de você esquecer o que você faz em seu lado adulto.

Tae: Tá bom, boa noite Noona.

- Boa noite Tae.

Saí do quarto, eu ainda tô confusa com isso, mas mesmo assim eu tô muito feliz por Taehyung. Fui pro meu quarto e como hoje tava muito calor decidi dormir só de lingerie, deitei na cama e dormi.

★°•°•°•°•°•°•°★

Acordei no outro dia e já é 15:40, caralho mano, dormi pra porra vey. Levantei tomei um banho e escovei os dentes, coloquei uma lingerie preta, um cropped preto e um macacão jeans preto uma sapatilha preta de camurça, um choker preto, fiz uma maquiagem leve, passei um perfume, sequei meu cabelo e fiz um babyliss e saí do quarto.
Fui pra sala e Taehyung tava tomando café.

Infantilismo★Onde histórias criam vida. Descubra agora