Oiii, me veio na cabeça essa idéia de fanfic e eu decidi fazer. Espero que gostem. Um beijo na boca de vocês💜
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}Tava correndo pra chegar na faculdade a tempo. Corri uns 30 minutos, até avistar os enormes portões dourados daquela faculdade. Corri mais um pouco e consegui entrar, saí em disparada pelas escadas indo para a minha sala, avistei a porta de madeira rústica ao final do corredor. Bati na porta e fui recebida pelo meu professor.
Prof°: Está atrasada, senhorita Kim.
- Me desculpe professor, eu juro qu-
Prof°: Ok, fique tranquila senhorita Kim, depois da aula quero conversar com você.
- Sim senhor.
Ele se direcionou ao quadro, e eu fui me sentar escutando risadinhas atrás de mim. Peguei meu material e já senti me cutucarem, e eu já sabia quem era, me virei pra trás e ele já começou.
Namjoon: Mana, o que tá acontecendo pra você chegar atrasada todo dia?
- Nam depois eu te falo -digo e ele faz um sinal de "ok", e me viro para frente de novo-.
★°•°•°•°•°•°•°★
No intervalo, eu expliquei pro Nam, o motivo pelo o qual eu venho chegando atrasada, ele entendeu, mas agora que as aulas acabaram eu espero que o professor Takahashi me entenda. Me despedi de Nam e fui pra sala do professor, bati na porta e escutei um "entre", e assim o fiz.
- Queria falar comigo senhor?
Prof°: Sente-se, e me explique o motivo de seus atrasos.
Me sentei, e comecei a explicar a ele o motivo, ou melhor a pessoa responsável pelos meus atrasos.
Prof°: Ok entendi, compreendo seus motivos para se atrasar senhorita Kim.
- Então tá tudo bem?
Prof°: Claro, pode ir senhori-
- Sasame! Pode me chamar de Sasame.
Prof°: Ah, ok Sasame.
Dou um aceno e saio. Corro no dashi run, e saio da faculdade, vou até um ponto de ônibus e espero o meu chegar. Olho no relógio e já é 19:47, uau o tempo passa rápido mesmo, e por falar em rápido, meu ônibus acabou de chegar. Sento no banco, pego meu fone e meu celular e começo a escutar "Believer", do Imagine Dragons.
★°•°•°•°•°•°•°★
Saí do ônibus e fui andando um pouco, até eu conseguir ver os portões da grande mansão a minha frente. Adentrei a "casa" e já escutei a voz da pessoa que é a razão dos meus atrasos.
?: Aeeeee, a Noona chegou!
Ele parou de assistir desenho, e veio correndo me abraçar.
- Annyeonghaseyo TaeTae.
Tae: Oi Noona.
Diz ele todo fofo com a chupeta na boca.
- TaeTae, a Noona vai tomar banho, e depois fazer sua mamadeira ok?
Tae: TaeTae pode tomar bainho com a Noona?
- Olha Tae, você não pode tomar bainho comigo meu anjo -digo passando a mão em seus fios castanhos, macios e sedosos que cheiram a shampoo de bebê-.
Tae: Puque não Noona?
- Porque é complicado Tae, continue assistindo e eu já volto - o mesmo abaixa a cabeça e faz uma carinha triste, que por mais que me parta o coração ver ele assim, eu não posso deixar ele tomar banho comigo. -
Enfim, saí da sala e fui pro meu quarto. Taehyung é meu melhor amigo, a gente se conhece dês de pequeno. 2 semanas atrás, os pais de Tae foram viajar a trabalho, e eu fiquei encarregada de cuidar do Tae, já que eu sou a única próxima a eles que mora na Coréia, porque meus pais moram nos Estados unidos, e eu vim pra Coréia fazer faculdade, eu tenho uma casa aqui, mas por enquanto estou morando na casa de Tae temporariamente até tia Sook e tio Yuki voltarem e cuidarem do filho deles. Não que eu não goste de cuidar do Taehyung, mas eu também preciso de um tempo pra mim. Sem que eu tenha percebido, já tomei meu banho, coloquei uma lingerie azul bebê, uma calça de moletom cinza e um moletom preto escrito "Baby", calcei uma pantufa, passei perfume e prendi minha juba em um rabo de cavalo deixando minha franja solta. Desci e fui fazer a mamadeira do Tae, e vi a cena mais fofinha da vida. Taehyung dormindo em posição fetal chupando o dedo, deixei ele lá dormindo mais um pouco antes de acorda-lo, segui em direção a cozinha e decidi que vou fazer kimbap, mas primeiro o mama do meu neném. Terminei a mamadeira e fui acordar meu pitico, me ajoelhei em frente ao sofá e empurrei ele levemente, e ele foi abrindo os olhinhos.
- Acorda Tae.
Tae: Já é de manhãzinha? Noona, TaeTae tá com soninho -assim que ele diz isso sua barriga ronca-.
Tae: Ops hehe, TaeTae também tá com soninho e fominha.
- Fiz mama - digo pegando a mamadeira e chaqualhando aquele líquido branco, ele deu um sorriso e começou a balançar as mãozinhas, que estão mais pra mãozonas haha-.
Tae: Me dá, me dá.
- Haha, toma Tae - dei pra ele, e o mesmo se sentou no sofá e começou a tomar, então fui pra cozinha começar a fazer o kimbap, e Tae me seguiu com o olhar, e depois passou a me seguir de fato. Ele largou a mamadeira na mesinha da sala, e veio pra cozinha e ficou me encarando enquanto eu preparo minha janta.
Tae: Noona, TaeTae tá com soninho, quelo mimi Noona - ele diz, se encosta no batente da porta da cozinha, coça os olhinhos e boceja-.
- Ok Tae, a Noona vai terminar aqui e te levar pra cama.
Tae: Ok Noona, eu espelo você teiminar - ele vai pra sala e liga a tv, e começa a assistir Bob Esponja-.
★°•°•°•°•°•°•°★
Agora estou arrumando o TaeTae na cama, até ele pegar minha mão e ficar me encarando.
- O que foi Tae?
Tae: Noona, dorme com o TaeTae hoje?
Eu podia ver o brilho dos olhos do garoto a minha frente
- Ah, claro Tae.
Tae: Obigado Noona, o Taetae num gosta de mimi sozinho.
- Por que você não falou antes que não gosta de dormir sozinho?
Tae: Puque o TaeTae não queria encomodar a Noona, mas hoje o TaeTae num quer mimi sozinho, TaeTae tem medo que o bicho papão leve ele pla longe da Noona.
- Oh meu amor, ninguém, ninguém vai te levar pra longe de mim.
Tae: Promete? De dedinho?
- Sim! De dedinho - falo juntando nossos mindinhos, e ele dá um sorriso quadrado lindo, inconscientemente eu sorrio junto, e o mesmo abre ainda mais seu sorriso, acho que é pelo fato de que eu não sorrio tanto. Me afasto de Taehyung e o mesmo me olha e arqueia a sobrancelha, e pende a cabeça de leve pro lado, dou risada de sua feição parcialmente confusa, e solto o cabelo e me deito ao seu lado na enorme cama de casal. E Tae se ajeita na cama também e assim ficamos de conchinha.
Tae: Boa noite Noona, TaeTae te ama muito.
-Boa noite Tae, a Noona também te ama demais meu pitico - e assim eu e ele adormecemos-.
Espero que tenham gostado e por favor deem muito amor a essa fic, prometo que amanhã posto o segundo, não sou do tipo que fica pedindo um monte de coisas, mas um favorito e um comentário sempre é bem vindo💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo★
Fiksi PenggemarKim Sasame é a melhor amiga de Kim Taehyung, um menino de 20 anos que tem infantilismo. Quando os pais de Taehyung vão viajar a trabalho, Sasame ficará encarregada de cuidar do seu melhor amigo, Kim Taehyung. "Noona, dorme com o TaeTae hoje?" "Ah, c...