⚠️ Capítulo pesado. Contém violência doméstica e verbal. Se isso for um gatilho para você, por favor não leia.
°
Por que você não pode me abraçar na rua?
Por que eu não posso te beijar na pista de dança?
Eu queria que pudesse ser assim
Por que não podemos ser assim?°
Na manhã seguinte, acordei na cama de outro homem, depois de dois anos acordando na cama do meu marido.
A diferença, é que eu estava feliz. Leve.
A diferença é que a noite tinha sido boa. Sem gritos, brigas ou cara feia.
A diferença é que não estávamos afastados, de costas um para o outro e sem se tocar. Não, não. Há muitos toques, na verdade.
Minha cabeça está sobre o peito de Jungkook, e eu posso ouvir seus batimentos tranquilos.
O braço dele me aconchegando, e sua mão acariciando minha cintura. Uma mania gostosa que eu descobri que ele tem.
Ele está acordado, certamente.
Mas antes de o olhar, antes de ir embora e o sonho acabar, fechei os olhos.
Esperei a culpa descomunal me invadir por ter traído meu esposo.
Mas ela não veio.
Veio apenas medo. Medo da reação dele quando eu chegasse em casa.
Talvez eu ganhe mais um olho roxo.
— Está acordada? — Questionou baixinho, sem cessar o carinho em minha cintura.
— Estou.
— Quer levantar? Comer algo?
Por que ele é tão atencioso? Por que está constantemente me dando voz? Perguntando o que eu quero?
Seria mais fácil ir embora se ele fosse só mais um cafajeste querendo prazer.
Não respondi sua pergunta.
Apenas o abracei forte, ficando quase que totalmente por cima dele.
Jungkook me beijou na cabeça e eu quis ficar ali para sempre.
Acabei dormindo de novo e quando acordei Jungkook não estava mais lá e eu vestia uma camisa que com certeza não era minha, pois mais parecia um vestido de tão grande.
Jeon abriu a porta do quarto entrando com uma bandeja.
— Você não falou nada sobre o café da manhã, mas eu trouxe. É simples, não tinha muita coisa porque eu ainda não fiz as compras desse mês. Morar sozinho é mais difícil do que parece. E a padaria aqui perto não abre em dia de hoje então-
— Jungkook — Cortei sua fala, ainda que fosse muito fofo vê-lo tentando se explicar. — está perfeito. Não se preocupe.
Ele trouxe a bandeja mais para perto. Havia suco, biscoitos e creme de avelã.
Tão fofo.
— Obrigada. Você já tomou café?
— Não, ainda não. Vou lá preparar o meu.
— Não precisa. Coma aqui comigo.
Não podemos comer na cama lá em casa. Ele, meu querido esposo, não gosta de bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me na pista de dança [jungkook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O que fazer quando todo o seu corpo e alma desejam alguém que não se pode ter? E quando se está presa a alguém que você odeia? ° ➳ Inspirada na música: Secret Love Song - Little Mix ft. Jason Derulo ➳ Short Fic | OC × Jungkook HISTÓR...