Ele

428 33 23
                                    

Casar jovem não foi lá o meu maior erro. Eu estava apaixonada, totalmente entregue a uma paixão avassaladora. Eu o amava com todas as minhas forças.

Ele fez eu me sentir a melhor mulher do mundo, a mais linda, a mais amada.

— Você é tão perfeita. Eu te amo, para sempre. — Ouvir algo assim dele era como ir ao céu e voltar.

O namoro veio rapidamente, um lindo ano de presentes, rosas e corações vermelhos. Éramos tão lindos juntos.

Um sentimento feio, mas leve de triunfo sempre era sentido dentro de mim quando as colegas de turma pareciam invejar nosso relacionamento perfeito.

Eu estava radiante, apaixonada e feliz. Totalmente feliz ao lado do meu príncipe encantado.

Um ano depois, o pedido de casamento veio. Eu estava no primeiro ano da faculdade. Realizada nas vidas acadêmica e amorosa.

Meus pais receberam o pedido muito bem, óbvio. Tudo o que queiram eram que eu arranjasse um bom homem logo.

Eu estava tão apaixonada, tão convencida de que havia encontrado minha outra metade, que nem mesmo parei para pensar se não estava casando cedo demais, se não queria mais alguns anos sem um compromisso tão sério, se não queria ser mais livre durante os anos como universitária.

Não pensei em nada disso. Apenas nele e no quanto eu o queria, no quanto eu precisava dele para ser plenamente feliz.

Mas como já disse, casar cedo não foi meu maior erro.

O casamento foi tão lindo, eu me sentia tão feliz com o meu lindo amor vestido de branco me esperando no altar. Olhando-me como se eu fosse a mais bela.

Quando fizemos os juramentos e selamos a promessa de amor eterno com o beijo — inicialmente casto, mas depois possessivo da parte de meu esposo — olhei para os convidados. E então, a felicidade já não era mais tão grande assim.

Meus amigos, da faculdade, escola e vida, não estavam ali. Meu amado esposo não os queria ali. Os achava inconvenientes, invejosos e alguns até davam em cima de mim de acordo com ele.

Eu não os convidei no fim das contas. Provavelmente meu príncipe estava certo, eu apenas não havia notado. Eu faria novos amigos, com certeza.

A lua de mel foi como um sonho, viajamos para o litoral. Praias, restaurantes, uma pousada beira-mar. Era tudo lindo, perfeito.

Mas, ainda na lua de mel, tivemos nossa primeira briga de casados. Alguns caras pareciam estar me olhando demais por causa daquele biquíni, apesar de eu não ter notado.

Mas tudo bem, eu entrei e troquei de roupa. Tudo sob controle, certo?

Não, ainda não.

As fotos do Instagram, claro! Quem já se viu uma mulher casada postar fotos de biquíni? E ainda mais nessa posição!

— Você parece uma atriz pornô!

Uau. Isso é novo. Doeu. Doeu muito. Mas a culpa foi minha.

Eu apago, sem problemas. É só apagar. Nem tem muitas curtidas ainda. Quase ninguém viu.

Pronto! Apagado. Agora tudo está perfeito de novo. Como num sonho. Eu e meu príncipe encantado.

Voltar para casa e mostrar a todos as fotos de viagem foi fascinante. Todos estavam encantados. O casal perfeito.

"Se encontraram tão jovens. Terão uma vida inteira de sonhos juntos!"

Sim, mamãe. Seremos tão felizes juntos.

Beije-me na pista de dança [jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora