Nesse exato momento, estava a caminho da detenção.
O sinal tinha tocado para todos irem a suas salas se aulas. Ficamos conversando um pouco depois que Lilia e Emily foram andar por aí. Nossas salas eram diferentes, eu na de matemática, Maddie na de ciências e Lizzy na de história. Tinha entrado na sala e me sentado nas cadeiras dos fundos. Sabrina Carpenter, líder de torcida e popular. Sentou-se ao meu lado da carteira. Havia se passado alguns minutos desde que a aula começou, e decidi ir ao banheiro. Passei por sua carteira e seu lápis caiu no chão sem eu perceber. A mesma ficou brava por eu não ter pegado seu lápis, é óbvio, eu não tinha visto. Se levantou da cadeira e começou a me xingar de um monte de coisas. O professor ouviu e foi até nós, perguntou o que estava acontecendo e ela disse que eu estava a insultando.
Então, aqui estou eu, a caminho da detenção.
Nunca tinha ido a detenção antes, nem sabia onde era. Estava indo de corredor a corredor todos vazios, até passar por uma porta que dava para ouvir gritos ou risadas altas. Com certeza, era ali. Engulo a seco e giro a maçaneta revelando quatro adolescentes, um em cima da mesa, um escrevendo com um giz branco no quadro negro, outro com uma faca pequena escrevendo algo na mesa e um que estava rindo até seu olhar cruzar com o meu, mas logo desviei e fui sentar em uma das últimas cadeiras encostadas na parede.
Todos usavam calças pretas rasgadas e regatas pretas com jaquetas de couro, menos uma garota, que usava uma saia rodada xadrez preta e branca e um cropped preto. As pontas roxas de seu cabelo ressalta bem o vermelho. Me sentia diferente lá, não só por causa da roupa. Joguei minha mochila para debaixo da minha cadeira e peguei um caderno e uma caneta.
O diretor abriu a porta rapidamente entrando na sala enquanto os demais paravam o que estavam fazendo e se sentaram nas carteiras, e foi aí que percebi que um deles sentava do meu lado da fileira.
— Pelo visto não dá certo vocês ficarem sozinhos. — Disse o homem de cabelo grisalho se sentando em sua cadeira e apoiando a mão na testa enquanto escrevia alguma coisa em sua agenda.
— Ele é rabugento assim mesmo. — O garoto do meu lado disse sem se virar pra mim, mas soube que eles estava falando comigo.
— Percebi.
— Espera, você é nova por aqui? — Falou virando seu corpo e apoiando o cotovelo na mesa.
Parecia que estavam me tratando como se eu fosse uma novata na escola, só porque essa era minha primeira vez nesta sala.
— Bom, nunca vim parar aqui antes então... Sim. — Comecei a ficar nervosa sem saber o motivo, e senti minhas orelhas queimarem.
— Não sabe o que está perdendo. — Ele disse como se a detenção fosse o melhor lugar de se ficar, e eu não estava nem um pouco acreditando.
— O que tem de tão legal aqui? — Dei um sorriso irônico e apoiei minha mão em minha bochecha.
— De segunda a quarta o diretor saí por trinta minutos e podemos fazer o que quiser. Quinta e sexta ele só entra na sala pra pegar algumas coisas e vai embora. Sabemos a hora e minuto certinho quando é a hora da diversão, se quiser pega informações com os outros. — Inclinou a cabeça para trás onde seus amigos estavam sentados.
— Vocês ficam aqui a semana inteira? — Franzi minhas sobrancelhas perguntando interessada.
— Ficamos. As vezes fazemos coisas propositais para podermos ficar aqui. — Sorriu de lado.
— Posso... Saber seus nomes?
— O que está dormindo é o Jack, o que estão jogando bolinha de papel em si mesmos são Jaeden e Wyatt e... Aquela que aparentemente está riscando a mesa com um canivete é Sadie. — O mesmo virou para a garota olhando a estranhamente.
— E você...
— Sou Finn.
YOU ARE READING
detentιon ✦ f.ɯ + m.b.b
Teen Fiction━ onde mıllıe é αcusαdα por umα coısα que nα̃o fez e vαı pαrαr nα detençα̃o, se encontrαndo com fınn, o nαmorαdo dα pessoα que α αcusou.