— Que dia é hoje?
— Quinta.
— Ótimo.
— Vocês tem a total certeza do mundo que o diretor só vai pegar alguns papéis e vai embora? Tipo... e se ele aparecer e ficar? — Questionei para Finn estando atrás dele.
— Sim. Temos toda a certeza do mundo. — Finn olhava pela janela da porta da famosa detenção aguardando o diretor chegar.
— Finn! Já são nove e vinte! — Uma voz feminina grita no fundo da sala.
Com o aviso dado, o garoto da mais uma olhada pela janela e vendo passos mais a frente se aproximando, vestindo um terno marrom claro e sapatos pretos. O mesmo corre para sua mesa logo sentando. A porta se abre com força revelando um homem que esquece que tinha alunos na sala. Ele pega alguns papéis que estavam em cima de sua mesa e sai sem dizer nada e sem nenhum contado visual.
— Trouxe o que eu pedi? — Finn me pergunta.
— Sim. Mas por que querem um martelo?
— Tem um cadeado que é... meio difícil de abrir, sabe? — Franziu as sobrancelhas. — A Sadie já está ficando com raiva da gente pegando seus grampos de cabelo.
No canto direito da sala havia quatro adolescentes, suponho que seja amigos do Finn. Não pude deixar de reparar também que eles são péssimos de disfarçar os olhares que claramente são para mim. Tem dois garotos que de vez em quando me olham de lado, um outro garoto que está com os braços apoiados na mesa com a cabeça baixa, supostamente dormindo, e uma garota de cabelos ruivos com mechas roxas, que me olha sempre. Talvez ela não tenha gostado de mim, ou ela só está me olhando mesmo. Mas aquele olhar dela é meio sinistro.
— O que você está olhando? — Finn percebe e olha para trás.
— N-nada.
— Ah, eles? — Aponta para suas direções. Finn se levanta da cadeira e vai no caminho até eles. No meio, ele se vira me convidando para ir até eles. Eu, nervosa, fui andando devagar até Finn, que foi me apresentar para seu grupo. — Essa aqui é Millie. —Ele deu um sorriso fraco sem mostrar os dentes.
Eles me olharam sem falar nada, sem expressão nenhuma, apenas ficamos nos encarando por volta de alguns segundos até a ruiva quebrar o gelo.
— É ela a nova integrante? — Apontou pra mim com sua mão que estava com uma luva sem dedos preta e enquanto falava, mascava um chiclete.
— É... basicamente. — Finn diz.
— Então... bem vinda ao grupo! — Wyatt diz com um leve sorriso no rosto.
YOU ARE READING
detentιon ✦ f.ɯ + m.b.b
Fiksi Remaja━ onde mıllıe é αcusαdα por umα coısα que nα̃o fez e vαı pαrαr nα detençα̃o, se encontrαndo com fınn, o nαmorαdo dα pessoα que α αcusou.