— Millie. — Me apresentei a ele.
— Qual é o motivo de você parar aqui? — Perguntou interessado.
Revirei os olhos e bufei. Fui obrigadamente a falar o que aconteceu, seu olhar estava pedindo mesmo não falando nada.
— Sabrina Carpenter. — Percebi que quando disse o nome dela, Finn levantou a cabeça que estava levemente inclinada para o lado com um olhar mais curioso do que antes. — Eu estava indo ao banheiro e o lápis dela caiu no chão quando passei. Ela falou algo comigo mas eu não prestei muita atenção e ela se levantou e começou a me xingar de todas as maneiras possíveis. O professor foi até nós e ela me culpou e... Olha só! Estou aqui! — Dei um sorriso fraco de lado.
Finn fechou os lábios e olhou para o chão sem falar nada. Eu não sabia o que ele tinha mas logo o professor se levantou e começou a escrever com seu giz branco. O cacheado se virou para frente começando a escrever o que estava no quadro então também fui copiar.
A sala estava em um total silêncio, exceto os rangidos que fazia no quadro negro de vez em quando. Ouvi um papel caindo no chão, uma bolinha de papel caindo no chão. Tinha caído perto da mesa do Finn, no mesmo corredor que o meu. O mesmo abriu e começou a dar risadas fracas. Comecei a ficar levemente desconfortável, e se estivam falando de mim? Ou apenas posso estar paranóica e pensando que tudo gira em torno de mim.
Algumas horas se passaram até que o sinal tocou fazendo-me assustar. Logo peguei minha mochila debaixo da minha cadeira e pus meu caderno e caneta dentro. Fui saíndo da sala quando Finn foi correndo até mim ficando em minha frente.
— E aí? O que achou do seu primeiro dia na detenção?
— Achei que fosse mais interessanre, pelo o que você me falou.
— Você pode ver o que vamos fazer amanhã.
— Como... Assim?
— Faz alguma coisa para te mandarem pra dentenção, tá bom?
Aquele olhar de novo. Ele não estava me obrigando com palavras mas apenas com seus olhos. Respirei fundo e obtive uma resposta.
「❀」
— Não vai ser uma boa, não. — Disse Lilia sentada perto de minha janela enquanto mexia em seu celular.
— Ele basicamente me convenceu, não deu pra dizer não. — Deixei escapar um sorriso bobo enquanto me jogava para trás em minha cama.
— Conheço esses sinais... — Lizzy fechou os olhos com uma brechinha aberta.
— Millie, garotos não prestam. Ele obviamente está querendo alguma coisa com você ou para ajudá-lo em algo para depois te esquecer. — Maddie sentou no pé da minha cama e logo me levantei.
— Vou ver.
— A Maddie fala isso e um mês depois já vem com um namorado. — Eu e Lilia olhamos para Lizzy prendendo o riso enquanto Maddie a encarava com raiva. — E eu menti?
— Eu estou ansiosa... — Olhei para Lilia, mesmo ela não ache que é uma boa ideia, mas para a Maddie que eu não olharia.
— Lilia e Lizzy, se preparem para a semana toda ouvindo a Millie dizendo sobre como a detenção é divertida. — Ironizou revirando os olhos.
— Só vai ser mais essa vez, Maddie. Relaxa.
As três garotas se entreolharam e depois olharam para mim.
— Não vamos cair nessa.
YOU ARE READING
detentιon ✦ f.ɯ + m.b.b
Teen Fiction━ onde mıllıe é αcusαdα por umα coısα que nα̃o fez e vαı pαrαr nα detençα̃o, se encontrαndo com fınn, o nαmorαdo dα pessoα que α αcusou.