' Primeira aula - 🍓

3.2K 237 261
                                    

Sobre a história:
(S/N) = seu nome
(C/C) = cor do seu cabelo
(C/P) = cor da sua pele
(T/C) = tipo do seu cabelo > cacheado, liso, ondulado, crespo
(T/m/C) = tamanho do cabelo

••••••••••••••••••

   Capítulo 1

Era manhã, você estava escutando o despertador tocar mas ignorava até escutar um grito.

- QUERIDA VOCÊ VAI SE ATRASAR - Grita sua tia lá de fora do quarto.

- Ah pera ai, sò mais cinco minutinhos - (S/N) se debate de um lado pro outro da cama e pensa consigo mesma "Droga tenho que levantar, realmente vou me atrasar pra aula, hoje eu vou ser ser transferida pra classe do Rin, ele sempre diz que os professores são casca dura, melhor não dar mau impressão."

(S/N) se levanta ainda sonolenta e vai até o banheiro de seu quarto, lava o rosto e escova os dentes, logo depois troca o pijama e põe uma saia preta e uma blusa de manga comprida na mesma cor, e logo põe uma bota que vai até o joelho de couro preta, pega sua mochilinha e a coloca. Logo prende seu cabelo (C/C) em um rabo de cavalo.
"Droga não vai dar para tomar nem um banho" - (S/N) pensa em voz alta quase falando.

Assim que saí do quarto (S/N) se junta com sua tia na sala de jantar e tomam café da manhã juntas. Sua tia assim que termina saí se despedindo de você - Ela estava indo bem provavelmente trabalhar, exorcizar uns demônios >~< - (S/N) repara na hora e ver que está bem atrasada e se apressa. Saí correndo indo para academia do mesmo jeito que você sempre vai, mas dessa vez você ia quase voando (exagero, mas sim).

Finalmente chega no corredor e vai direto para direção da sala da turma do Okumura. (S/N) fica um tempo para observando a porta fechada com certa insegurança, mas resolve abrir, assim que abre...

- DÁ PRÓXIMA VEZ EU...
-E-Espera Suguro...

* PEEWWW*

Quando você abriu a porta alguém que estava ja indo naquela direção passa por você e quase te atropela, vocês tropeçam um no outro e ele cai por cima de você.

- Aiii - (S/N) diz ainda com os olhos fechados por causa da queda.

-Droga, foi ma... - Assim que o menino a cima de você abre os olhos e vê a situação ele para de falar. Uma situação bem vergonhosa, você estava de saia então como caiu de perna aberta, não só aqueles que estavam em pé em volta viram sua calcinha, como também o menino que caiu por cima de você, que estava sem ser propositalmente roçando no seu corpo com o dele. Ele se levanta rapidamente e quando (S/N) abre os olhos ele já não estava mais em cima, porém os outros que estavam na sala observaram atentamente, principalmente os meninos... Assim que percebe isso, (S/N) cora.

- É... Me desculpe.. Você tá bem? - O menino a sua frente estende a mão para lhe a ajudar a levantar e dá para ver que se trata do Suguro Ryuji, um moleque que não se dava bem com o seu amigo Rin.

-S-Sim, obrigada... - (S/N) diz ainda corada

-Ei, (S/N), o que foi isso? Você ta bem? Suguro seu idiota! - A voz de Rin se faz presente com ele se aproximando em parando ao seu lado.

-E-E-u... - Quando ia dizer algo o Yukio aparece entrando pela porta atrás de vocês, fazendo com que todos voltassem aos seus respectivos lugares e não foi diferente com você, mas na hora que ia se sentar Rin te puxa pelo braço para sentar junto á ele.

Depois da aula nada interessante com Rin dormindo ao seu lado e sendo alvo de diversos susurros vindo dos outros, finalmente o Yukio libera todos. Enquanto você estava arrumando suas coisas decidiu acordar Okumura.

-Ei, psiu psiu psiu , acorda gatinho manhoso. - (S/N) diz em tom de brincadeira.

- A não enche o Saco (S/N), quando a aula acaba me chame. - Okumura diz se virando para o outro lado.

-Acontece que a aula já acabou o gênio, vamos logo Rin, podemos comer juntos no caminho para casa. - (S/N) diz sorridente.

- Uh? Acabou? Nem vi. - Ele dá aquele sorriso que por algum motivo (S/N) acha muito bonito.

- Bora? - (S/N) diz já impaciente com a demora do amigo

- Vamos. - Assim os dois saem da sala juntos e vão andando até qualquer lugar que venda algo para comer ali perto.

•••••••••••••••••••••

🍓Sei que o capítulo está pequeno... Mas por enquanto é isso. Obrigado por ler até aqui! Continuação?
(notas da autora:)

You're a demon? - (Rin x Leitora) - {Imagine Ao no exorcist}Onde histórias criam vida. Descubra agora