' Surpresas - 🍓

1.6K 166 100
                                    

   Capítulo 3

Ponto de Vista (S/N) - P.O.V (S/N)

-Querido diário, eu acho que já estou velha demais para escrever em você mas isso ae né meu bacano? Hahaha... Brincadeiras a parte. Meu sonho é me tornar uma erxocist , minha mãe era uma e eu sinto como se devesse honrar isso... Esse é o meu destino como filha daquela mulher!?...
A minha Tia, parece que segue essa tradição porém sempre diz que é uma exorcista não por coisa familiar e obrigação e sim porque era isso que ela queria. Era uma vontade própria! Ela quer! E eu? O que faço? Era mesmo isso que eu queria? Talvez eu devesse esperar mais um pouco a onda grande passar. Ainda é o que quero fazer, eu tenho certeza. Ainda assim, não há nada que me motive para isso, não, melhor, é uma motivação sem propósito.
...
Isso é tudo por hoje! Tchau diário.

Autora P.O.V

- Nossa eu devo ser ridícula sentada aqui escrevendo em um diário. - Pensava (S/N) enquanto se deslocava de carro indo ao ponto de encontro com sua Tia.

Logo ela desce do carro e encontra com Shizune - vulgo sua Tia - na porta do mercado, aliás, iriam fazer compras juntas e mais tarde tomariam um café no qual você e ela tinham muito ao que falar.

~ Mais tarde no café ~

- (S/N) querida... Depois de tudo hoje eu queria te contar que... - Falava Shizune pausadamente, o que te deixava apreensiva

- O que foi Tia? Me diga, ora, diga logo! - Exclamou (S/N) anciosa

- Bem, você sabe que sou uma exorcista e... A agência de detetives armados - ( Autora: Quem pegou a referência? ) - estava precisando de uma exorcista de minha classe para um trabalho no Reino Unido. - Ela olhou-te com um sorriso simples no rosto - Eu vou sair nessa missão daqui á uma semana e voltarei em 20 dias. Deixarei a ti sozinha, ficará chateada comigo querida? - Shizune encara à (S/N) com uma cara de preocupação iminente

- O que? Pode ir sem se preocupar Tia. Você vai estar trabalhando e ajudando pesssoas, certo? Isso é incrível e vou te apoiar em qualquer coisa. - (S/N) é surpreendida com um abraço da Tia e logo retribui

- Você é uma ótima criança, sua mãe estaria muito orgulhosa!

Despois de tornarem o café e saírem, enquanto aguardavam o Táxi.

- Estou preocupada em deixar a mocinha dormi sozinha em casa, você acha que ficará bem?

- Claro Tia !Mas na verdade, não precisarei dormi sozinha. Eu já estava pensando nisso antes mas não sabia como te perguntar ... - Pausou, continuou - Na Academia existem dormitórios para os alunos e quem sabe eu possa ficar lá e...

-Viu? Essa sua falta de preocupação já estava muito suspeita, óbvio que tinha coisa atrás! - Assim as duas riram alto enquanto faziam a viagem do centro até sua respectiva casa.

~No dia seguinte~

    (S/N) estava se arrumando para ir à escola. Penteava seu cabelo (T/C) (T/m/c) enquanto se admirava no espelho, aliás realmente ficava linda usando aquele gloss. Ainda está cedo para sair de casa então você resolveu ir até seu quarto novamente, abrir a gaveta e pegar seu diário. Se lembrando de ontem quando estava escrevendo nele, você sorri com tristeza ao lembrar da sua mãe.
Depois de viajar nos pensamentos, levanta arruma o resto das coisas e sai para não perder a hora que antes estava adiantada.

No caminho até a Academia Vera Cruz     você é surpreendida por alguma coisa tapando seus olhos por trás. (S/N) pula de susto mas então uma voz conhecida diz:

- (S/N)! (S/N)! Adivinha quem é? - Rin sorri grande enquanto tapava seus olhos. E você logo perceber pela voz que é Rin Okumura.

- Hm...? Deixa eu pensar... É a mãe Joana! - (S/N) diz soltando uma risada nasal

- AHN? QUE? Quem é mãe Joana? - Okumura fala ainda sem tirar as mãos do seu rosto

- Tinha que ser idiota, sinceramente Rin. - Você tenta andar enquanto Rin ainda tapava seus olhos e então (S/N) tropeça no próprio cadarço porém logo as mãos de Rin que se encontravam nos seus olhos descem até sua cintura e as puxa para si com força impedindo-a de cair. Mas  sabemos como Okumura é, e ele acaba tropeçando fazendo com que você caia (continue caindo) e ele também para frente.

- Eita! - Coça a nuca com uma mão - Tentei  impedir você de cair e nós dois caímos hehe - Diz Okumura enquanto se levanta rindo com aquele sorriso bobo e você revira os olhos sorrindo também.
Logo Okumura estende uma mão para você.

- Vamos (S/N) para de lerdiar se não nos atrasamos! - Depois que você levanta ele sai correndo na frente. - GANHA QUEM CHEGAR PRIMEIRO!- Rin grita já lá na frente

-QUE? Não é justo Rin, caímos por sua culpa e eu ainda nem comecei a correr... E-ei espera! Você vai mesmk fazer isso toda hora? - E assim (S/N) começa a correr atrás de Okumura, indo a caminho da escola. Tão fofos!




•••••●●●●●●●●••••••••●●●●●●●●••••••

🌸 Mochi Mochi pessoal! ^^
Voltei agora com a fic. Eu havia parado de atualizar por conta da rotina ,mas enfim... Eu estou pensando em fazer um livro para imagines One-Shots dos meus animes favoritos (e pedidos também ) o que acham??
-
Obrigada por ler até aqui!🍓  :)
Aliás, se cuidem para prevenir o Covid-19, não saiam de casa sem necessidade e lavem bem as mãos, juntos somos maiores e Deus está acima de tudo!
-

PS: > Agência de detetives armados> É uma agência para detetives que possuem algum talento/poder e usem para fins investigatórios como ajudar a polícia. Anime Bungou Stray Dogs

You're a demon? - (Rin x Leitora) - {Imagine Ao no exorcist}Onde histórias criam vida. Descubra agora