' You're a demon? - 🍓

1.2K 123 48
                                    

Capítulo 7

E assim os olhos de (S/N) se fecham
Eternamente?
Mas...O que é eterno mesmo?

[...]
- Lembranças on -

- Rin! Rin! R...  - Eclamava a menina, chegando correndo feito um furacão,  até se deparar com a cena de Yukkio sentado as portas da igreja com os joelhos ralados - Yukkio-kun? O que houve?

- Estava brincando com o Oni-chan e caí, acho que o papai culpou ele então ele ficou de castigo e estou sozinho -Respondeu logo

- Mas se a culpa não foi dele não tem por que ele ficar de castigo ! - Afirmou a pequena (S/N) com convicção - Certo, decidido! Irei resgatar o Rin do castigo.

   E dito isso, antes de Yukkio responder se quer uma palavra a menina sumiu de vista. Rodeou a casa e  pulou a janela  e como disse, resgastou o Okumura do castigo. E sem que Fujimoto percebesse eles  fujiram pela janela e passaram a tarde inteira brincando na rua. Mas o entardecer caia e eles tendem a retornar para suas residências.

- (S/N)! Obrigado por me tirar de casa hoje! - Okumura responde coçando a nuca enquanto ambos caminhavam lado a lado.

- Tudo bem, mas e se perceberem que você saiu? - Indagou a menina

-Acho que se eu entrar de fininho e ficar na mesma posição que estava antes de sair ninguém vai reperar e aliás (S/N), você é minha cúmplice! Né? - Rin diz, com aquele sorriso reluzente.

- Claro! Rin, me promete que sempre vai me proteger e eu te prometo que sempre vou te proteger também. E assim ficaremos juntos para sempre! - Propôs (S/N), parando de andar e encarando o moreno

- Fechado! Quando você estiver com medo, eu estarei lá para te salvar...

- E quando você estiver de castigo, eu também vou te salvar!

   E assim, ambos apertam os dedos juntos uns aos outros em um gesto de cumprimento.

" - Vou estar  do seu lado, eternamente"

   Ambos pensaram, mas isso não fora o que disseram. Pois parecia que na troca do sorriso daquelas duas crianças, todo necessário já havia sido dito.

- Lembranças off -

[...]

Ponto de vista (S/n) P.o.v

    Por que eu estou pensando no Rin agora? Justo nos meus últimos segundos de consciência... Ah, ele me disse uma vez algo sobre estar junto a mim para sempre...
  Me perdoe Okumura, mas acho que isso não acontecerá. Pera. Será que ele disse isso, mesmo? Eu me lembro, nós queriamos dizer " Vou estar do seu lado, eternamente!" mas eu não pude dizer, pois eu sabia que era impossível cumprir essa promessa. E quanto a ele? Por que não disse?

Autora P.O.v

     E chamas azuis iluminaram o cenário antes do demônio sequer perceber metade de seu corpo havia sido queimado. A figura do rapaz de orelhas pontiagudas, cauda negra e dentes afiados estava a sua frente. E na mão ele portava uma katana repleta de chamas azuis antes mesmo de sair por completo da bainha.
    Em um rápido movimento, Okumura avança em direção ao demônio e eles trocam vários golpes. Mas em determinado momento da luta o demônio vacila por conta dos ferimentos  e é queimado e retalhado pelo jovem de cavelos escuros.

    No canto da sala, os olhos de (S/N) se levantam para a figura de Rin. Com machucados no corpo, uma cauda, orelhas grandes e chamas azuis. Ela tenta fazer força para se levantar mas  caí atraindo a atenção do garoto. Antes dele se aproximar ela tenta chamá-lo mas sua voz falha.

- (S/N)! - Okumura se ajoelha ao seu lado e ergue parte de seu corpo com os braços - (S/N)?!... - Ele diz com o tom de voz mais alto. Mesmo sentindo dor, você reúne forças e se solta dos braços de Okumura tentando se afastar.

- (S/N)?! - Rin proclama de novo dessa vez com um olhar mais triste, depois dele mesmo olhar as caracteristicas que apresentava.

- Rin! - pausa para recuperar o ar - Como pôde isso? Por que...POR QUE ESCONDEU DE MIM? - (S/N) grita o encarando com os olhos marejados, talvez pela dor dos ferimentos - Você é um demônio!?

- (S/N) eu... -  Então Okumura se viu sem palavras. Mas (S/N) continuava a encará-lo incrédula até mesmo ignorando os ferimentos do corpo e ele podia explicar sobre isso depois, agora era necessário tratar as  feridas dela com urgência.

- (S/N)! O-k-u-m-u-r-a? - Por causa do barulho Izumo correu até o local e agora via você assustada e ferida e Rin numa  figura demoníaca se aproximando de ti. ( Autora: pronto, merda feita :P ) - Afasta-se dela Okumura, o que você fez? O que é... Você!?

- Eu não fiz isso com (S/N), eu jamais faria! Por favor me ajude a tratar os ferimentos dela e vamos leva-la até... - E o barulho do corpo de (S/N) caindo no chão foi suficiente para que ambos de pé ali corressem na direção da menina. E a última visão que você tivera era Kamiki e Rin parecendo discutir. E aquelas chamas... Ainda estavam no corpo de Okumura...

  " Espera Rin eu te amo, você pode contar comigo mesmo se for um anjo ou demônio eu só me assustei. Você é uma pessoa boa..." - (S/N) pensava, parecia estar dormindo, era como se estivesse em um sonho, um lugar  todo preto. Onde estava? Será que havia morrido? (S/N) permanecia consciente e com pensamentos, mas não podia abrir seu olho ou escutar o mundo de verdade. O que era aquilo?

~ terminando todo capítulo com um gif porque achei tendência viu :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ terminando todo capítulo com um gif porque achei tendência viu :)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Mochi mochi pessoal!🌸 :3

A FIC BATEU 1K DE VISU E 100 VOTOS OBRIGADA DE VERDADE PESSOAL❤ É por vocês que eu to aqui, obrigada por darem valor ao que faço e me acompanhar!
(づ。◕‿‿◕。)づ

Como vocês estão?
Então, oque acharam do capítulo? Me esforcei para fazer um suspense nesses dois capítulos mais recentes. Vou tentar atualizar o capítulo novo ainda essa semana pois agora to com um tempinho livre :)) Então logo tem capítulo novo.
E lembrando aqui do meu outro livro, passem lá para dar uma olhada e deixar seus pedidos.

Até a próxima e obrigado por lerem até aqui!💖

You're a demon? - (Rin x Leitora) - {Imagine Ao no exorcist}Onde histórias criam vida. Descubra agora