' Reencontro - 🍓

1.3K 154 229
                                    

Capítulo 8

      Os olhos de (S/N) se abriram e seu corpo se ergueu da maca. Estava aparentemente no quarto de um hospital. Ao fitar o redor, você observou a porta entreaberta no canto esquerdo da parede, com visão do corredor aonde Yukkio-sensei conversava com um dos enfermeiros.

- Sensei? - (S/N) disse como uma pergunta, não necessariamente para atrair a atenção dele. Mesmo assim Yukkio havia escutado e rapidamente se direcionou para dentro do quarto

- (S/N), você acordou! - Yukkio sorri minimamente - Fico feliz.

- Acordei né? O que houve? - Você proclama ainda confusa

- Não se lembra de nada? Durante a missão/treino, você se separou da sua dupla e foi atacada por um demônio, na verdade provavelmente foi o Rin... - Yukkio é impedido de continuar falando

- Não! - (S/N) exclama alto - N-não foi o Rin, eu fui atacada por um demônio e ele salvou minha vida - Algumas lágrimas se formaram no seu rosto - E-ele salvou minha vida! Mas...O Rin...Também é um demônio, não é? Ei, Yukkio! Me responda, você sabia disso não é?

Yukkio concorda com um gesto com a cabeça e começa a se retirar.

- Se você está acordada e não está sentindo dor, vou pedir alta aos médicos, ok? Volte para os dormitórios e descanse. - Dito isso ele saí e fecha porta te deixando sozinha, e em lágrimas.

Ponto de vista (S/N) - Pov

O Okumura é... Um demônio?
Como, e por que isso? E-eu... Nunca tinha percebido isso, e então ele mentia para mim esse tempo todo. Mas, nós somos melhores amigos. Eu quero vê-lo, abraça-lo, e dizer a ele que eu... Eu...

Ponto de vista autora - Pov

Ao sair do hospital (S/N) encontra sua tia, Shizune, seus olhos brilham ao vê-la.

- Tia! - Você corre para a abraçar

- Você está bem!? - Shizune fala retribuindo o abraço - Eu voltei por você querida, vamos para casa você precisa se recuperar.

- Eu estou bem mas, é, vamos para casa... - E assim as duas retornam sua respectiva residência.

4 dias depois

    Mesmo com esse incidente, as aulas aconteceram naturalmente na academia. A diferença é que agora depois de umas grandes tretas, todo mundo sabe que Okumura é filho de satã e que foi julgado no Vaticano. O que resulta em todos tendo medo e se afastando de Rin mesmo na sala de aula.

    Agora 5 dias depois do acontecimento, (S/N) voltou para seu dormitório durante a manhã e se arrumou para voltar as atividades da academia. 100% recuperada.

    Correndo pelos corredores, já que estava atrasada - como sempre né - (S/N) para de frente para porta da sala de aula, e começa a lembrar da ansiedade que teve na primeira vez que houvera encarado aquela porta. No dia que fora transferida para classe de Rin e antes disso acontecer... Você encontrava-se eufórica para ver ele, mas agora era uma euforia diferente da primeira vez encarando a porta.
   Então suspirou pesado e abriu a porta. Assim que entrou no cômodo, todos voltaram seus olhares em (S/N). Que caminhou até sua mesa e logo reparou a diferença, Okumura não estava sentado perto dali, ele estava sentado em um canto distante da sala e mantinha seu olhar para baixo sem encara-la.

- Bem vinda de volta (S/N)! - Konekomaru a cumprimenta

- O-obrigada! - Você responde e se senta, então a aula prossegue normalmente. "Normal" exceto pelo fato de perceber que ninguém falava com Okumura, assim como ele não falava com ninguém e aparentava estar mais absorto do que antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're a demon? - (Rin x Leitora) - {Imagine Ao no exorcist}Onde histórias criam vida. Descubra agora