' Indiferença - 🍓

1.4K 144 156
                                    

  Capítulo 5

" - Você se machucou? -O garoto de cabelos semi-azuis estende-lhe a mão e a encara com olhos preocupados

- Só um pouquinho... - Levanta o olhar e aceita a mão que te foi estendida, logo levantando

- Desculpa menin[...] Qual é seu nome? - Ele pergunta, boquinhas em um pequeno sorriso

- Sou (S/N), e você? Como te chama? - Perguntou com a postura já em pé

- Okumura Rin! Prazer! -Abriu lhe um sorriso grande. Encantador. "

    Consciência de (S/N) P.O.V - Ponto                                -                        de vista

Eu estou... Sonhando? C-com a primeira vez que vi Rin. Nós éramos crianças e ele me derrubou enquanto corria loucamente na praça.
Nesse dia - que vi Rin pela primeira vez - Eu estava andando pelo bairro que eu me mudaria com minha Tia. Quem diria que um imprevisto desses ocasionaria na nossa amizade.
Então depois disso eu o vi várias vezes nas redondezas até nos tornamos amigos próximos já que ele sempre fora tão amistoso e simpático. Estranho. Ele não tinha muitos amigos... E tem aquele irmão meio frouxo.
Na época, fazia pouco tempo que minha mãe havia morrido. E-eu ainda sim agia indiferente com isso. Meu pai morreu faz muito tempo, quando eu mal tinha abrido os olhos e logo depois minha mãe. Era normal para mim isso!?

                  Autora P.O.V

- Nii-San! O que é isso? - Ambos amigos que haviam noitado quase a madrugada inteira escutaram uma voz ressoar enquanto ainda desfrutavam de seus sonhos, e assim os dois apenas se mexeram um pouco.

- Nii-San e (S/N)-chan, o que vocês?... - Yukkio observa o quarto olhando para os dois lados e vendo a bagunça que ali se encontrava.

Aliás no meio da noite Okumura e você haviam trocado a posição inicial no qual tinham dormido, agora estavam deitados no chão e abraçados um de frente para o outro. A respiração de Okumura na sua testa, e seu rosto descansava no peito dele. Os braços dele enrolados ao redor de seu corpo igual os teus no dele.

- Honestamente viu. - Exclamou o moreno de óculos indignado de ver seu irmão assim, de forma íntima com uma garota e ser complemente inocente. - EI VOCÊS DOIS ! - Yukkio grita enquanto sacode de (S/N) e Okumura. Desta cez eles despertam.

Quando você abre os olhos sente a respiração dele em seu rosto e seus olhares se encontram, perigosamente próximos. (S/N) e Rin ambos coram instantaneamente ao ver como se encontravam naquele momento. Okumura solta seu corpo rápido e se afasta enquanto sentava no chão, tanto atordoado pelo sono quanto pela situação embaraçada.
Yukkio nega com a cabeça e se afasta ajeitando seu óculos.

-Vocês vão se atrasar para aula de hoje! Volte para sei quarto e arrume-se logo (S/N)-chan! - O moreno quatro olhos diz e cai em retirada do cômodo.

- Nossa eu to morta, quero voltar à dormi! - Você exclamou em um bocejo - Mas vida que toca Rin, levanta rápido que eu te ajudo a limpar isso aqui. - (S/N) conclui já de pé

- Aaaahn não, eu to cansando para caramba, mas foi muito daora fazer várias coisas até tarde! - Okumura diz com seu corpo já ereto do chão e se espreguiçando

- É verdade - sorri e cora levemente - E acabou que nem dormimos nas camas! - Você solta uma leve risada nasal e o menino lhe acompanha fazendo o mesmo

- Ae eu não vou arrumar isso agora (S/N), então pode ir se ajeitar para escola, beleza? - Rin fala enquanto coçava a nunca e sorria

- Ah? Sério? Yukkio vai te matar, não diga que não avisei - Fala (S/N) caminhando até a porta já tendo pegado sua pequena bagagem - Tchau, até já já Rin!

- Até! - Responde o outro e enfim você fecha a porta

~ Algumas horas mais tarde ~

Intervalo das aulas

- EHN? VOCÊ DORMIU COM ELE? - Kamiki diz abismada

- S-sim, o q-que que tem? Não é nada disso que está pensando - (S/N) fez bico e desviou o olhar que por um acaso caiu no Rin que curtia o recreio junto de Shima, Konekomaru e Bon.

- Só acho estranho você aceitar isso, sabe que ele podia ter feito várias coisas... - Izumo é interrompida

- Que? O Rin é meu amigo de infância e ele nunca tentaria ... Me abusar ou coisa assim! - Você retrucou como se houvesse ficado ofendida

-Oe, calma viu?! É que meninos são sempre assim, eles ficam tarados do nada e só pensam em uma coisa vinda das meninas... - Kamiki responde

- Ahn? E o que é? - Shiemi finalmente pronuncia algo

- Aff, deixa para lá Shiemi -Izumo revira os olhos - Me passa o molho vai - Então as duas continuam comendo seus lanches e a (S/N) permanece encarando Rin a distância, vendo todas suas expressões, risos...
Então você dá uma sequência de tapas na cara e vira o rosto para o outro lado.

"Eu não posso estar apaixona pelo meu melhor amigo, né? Seria uma friendzone total o Rin não é do tipo que namora ou... É!? Esquece (S/N) você precisa s preocupar com a aula prática de semana que vêm " - Diz você em perdidas em seus próprios pensamentos.

   No final da aula você foi embora sem esperar Okumura. Aliás teria tu que passar na sua casa ~ (Autora:Se lembram bem a sua Tia já havia partido em Viagem) ~ (S/N) almejava buscar uma ferramenta que foi de sua mãe, Akiko Tayzuma.

     O que você sabe é que era um bastão no qual ela usava em suas mais difíceis missões como erxocist. Quando (S/N) pesquisou mais afundo descobriu que a arma possuía um grande poder contra demônios e repilia qualquer miasma das criaturas. Incrível. Mas era difícil de ser manejada e você teria que aprender dentro de uma semana para a aula prática que estava por vir.

     Ao chegar em casa, se deparou com um clima melancólico. Havia silêncio. Um silêncio que sua Tia nunca deixava ficar naquela casa. De fato você sentirá falta dela por aquele tempo, e mentiu ao dizer que ficaria complemente bem com a saída  repentina de Shizune. Ao invés de ter novamente outro clima de melancolia, ao mexer nos antigos pertences de sua mãe e pegar a caixa aonde o bastão ficava, (S/N) pode sentir apenas uma indiferença grande. " Eu sinto como se nunca houvesse amado minha mãe, não me lembro dela direito."
Sendo assim, levantou e saiu da casa agora silenciosa e vazia, carregando a caixa com o bastão e o material escolar na mochila. Retornando para os dormitórios escolares.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Mochi mochi galerinha :3 🌸

Demorei para atualizar a fic porque eu andei com uns probleminhas aqui mas ok, juro que vou ser mais rápida dá próxima vez ;)

🌸PLANNER DE CURIOSIDADES/ sobre mim 🌸

- Meu anime favorito é Boruto/Naruto
- Meu personagem fictício favorito é o Levi Ackerman de Shingeki no kyojin  :V
- Eu amo cosplay, inclusives sou cosplayer :D segue lá no Insta 👌🏻
- Meu hobi principal sempre foi escrever
- Eu amo Cartoons
- Meu sonho é passar na faculdade de medicina
- Eu sou otaku antes mesmo de saber o que era anime KKKKKK longa história

*sei q ninguém se importa com as informações acima (///•_•\\\) *

*sei q ninguém se importa com as informações acima (///•_•\\\) *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, obrigada por lerem até aqui :3

You're a demon? - (Rin x Leitora) - {Imagine Ao no exorcist}Onde histórias criam vida. Descubra agora