Boa leitura, Babysss ♡
[...]
POV'S JEON JUNGKOOK
-- Você vai mesmo sair com ele, Jun? -- Perguntou Taehyung animado.
-- Você já perguntou isso umas dez vezes, você tá mais animado que eu mesmo. -- Falei colocando um pouco de água no copo.
-- Faz tempo que você não sai, oque vocês vão fazer?
-- Assistir um filme.
-- Qual?
-- Não sei, ele..só me convidou pra assistir.
-- hm.. -- Riu. -- O que você vai vestir?
-- Ué, isso -- Falei apontando pro meu terno.
-- ham? Você vai da terno pro cinema?
-- Sim, fico um arraso de terno.
-- Fica mesmo, mas.. -- Suspirou -- Você não vai de terno.
-- E por que?
-- Por quê não, Você vai pra um encontro.
-- Mas eu tenho que ser eu mesmo, não é?
-- Eu vou arrumar alguns look, e se você não gostar de nenhum, você pode ir de terno, fechado? -- Falou estendendo o braço e fechando o punho.
-- Ok.. -- Bati no seu punho.
-- Yeah! -- Bateu palmas e saiu correndo para o meu quarto.
-- Oque você vai fazer? -- Corri atrás dele.
| I {• ------ » Quarto « ------ •} I |
-- Que tal Essa? -- Taehyung mostrou uma calça moletom preta, com uma blusa larga.
-- Você quer que eu vá igual um.. -- Pensei. -- uma pessoa que não sabe se vestir?
-- Olha, eu uso Gucci, cala a boca.
Ficamos em silêncio por um tempo enquanto Taehyung procurava outras roupas. No total ele já Havia me mostrado cinco conjuntos de roupa, não gostei de nada.
-- Oh! Esse é perfeito. -- O vi pegar uma roupa que estava bem escondida no guarda roupa.
-- Uau. -- Falei surpreso, um pouco. -- Parece as roupas do Jungkook da época do Colegial. -- Falei pegando a jaqueta de couro vermelha, a blusa branca e a calça colada preta.
-- Você vai ficar um arraso. -- Falou batendo palmas. -- Agora vai se vestir que você tá atrasado. -- me empurrou em direção ao banheiro.
| I {• ------ » Sala « ------ •} I |
-- Minha cria cresceu tanto. -- Falou Jin ao me ver descer as escadas, colocando a mão no rosto fingindo chorar.
-- Realmente, Jun!
-- Não é pra tanto, parem. -- Falei indo pegar as chaves do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy, Paradise • jjk+ pjm •
FanficJeon Jungkook é um empresário, é dono da maior empresa de música do país. Em uma noite onde saiu forçado pelos seus amigos, não imaginou se hipnotizar por um dançarino.