oi oi, demorou mas saiu, tô mais animado.
— Jungkook? você pode pegar minha jaqueta?
— Tome. — Entreguei. Jimin disse que queria ir ao parque, então vamos.
— Já são quase onze da noite..não temos muito tempo.
— Não se preocupe. — Falei pegando as chaves do carro. — Aluguei o parque só pra gente.
— ..an — Jimin me olhou sério.
— ..oque foi? não gostou?
— Mas assim perde toda a magia e a graça!
— Você quer sair comigo ou com as pessoas de lá?
— ...é que seria mais legal, não sei, tá fazendo sentindo na minha cabeça só, eu acho.
— Me desculpe, tá bom? vamos logo.
— ..Só se você deixar eu ouvir Lana.
— No carro? claro que pode.
Jimin sorriu e saímos em direção ao parque. confesso que depois do que aconteceu, ele e meus amigos estando ao meu lado me sinto um pouco mais calmo de certa forma. Geralmente não costumo depender muito das pessoas, mas desde que Jimin apareceu, me sinto um pouco necessitado.
chegamos ao parque, estava tudo muito bonito e colorido, o céu estava cheio de estrelas, oque deixou o lugar mais bonito e "atraente".
— Oque você quer fazer primeiro?
— Quero algodão doce e batatas. — Jimin falou, procurando as barracas.
— Eu vou pegar cachorro quente.. — Falei meio receoso, esperando que ele fosse comigo primeiro.
— Tá bom, eu vou pegar minhas coisas, tchau.
fiquei encarando suas costas enquanto ele andava, ele foi mesmo?
fui em busca do meu cachorro quente, não fiz minha refeição a noite então estava com MUITA fome. Nos encontramos no mesmo lugar. Jimin estava com três algodões doce e um pirulito.
— Você trouxe pra mim? que gentil. — Falei querendo pegar um dos algodões.
— Na verdade, são pra mim. — Jimin mostrou a língua, e fiquei indignado. — não sei por que você tá assim, não trouxe cachorro quente pra mim.
— Por que eu já sabia que você iria comer muita coisa já.
— E não posso comer mais??
apenas dei um sorrisinho amarelo.
— Quando terminarmos, qual brinquedo você quer ir primeiro?
— Podemos ir..na montanha russa? — Ele disse sorrindo.
— Bom..sim. — Falei um pouco receoso, estava com um mau pressentimento, mas ele queria ir.
comemos e fomos em direção a montanha russa.
— ESSA PORRa VaI mE mATAR jUgnkOk — disse ele, ENJOADO, falou meu nome todo embaraçado.
— cacete, calma. — Falei tentando respirar fundo. — Já vai acabar, falta dois minutos.
— Jung, eu não vou aguent — antes que jimin pudesse dizer, ele vomitou em mim.
— me desculpa.. — ele disse com a cabeça baixa, segurando nos ferros de proteção.
— Foi só..uma gorfadinha.. — Falei calmo, ele tava um pouco desesperado(Ok, talvez muito), mas na verdade eu estava surtando por dentro, eu odeio lugares altos.
o brinquedo finalmente parou, descemos e comprei água para ele.
— Sinto muito.
— Não se preocupe, era de se esperar que isso acontecesse. podia ser comigo também.
— Você é sempre tão compreensivo. nem parece o Jungkook que conheci.
— e quem é o Jungkook que você conhece agora?
— É um garoto.. — ele olhou pro céu, deitando na grama, Fiz o mesmo. — Com olhos brilhantes, que me fazem ter borboletas no estômago desde quando o vi. o cheiro dele é tão bom, ele transmite uma aura ótima, que me faz querer sorrir a cada instante, ele é tão forte, confiante e seguro, eu não tenho palavras pra descrever o quão bom ele é.
— Ele é tudo isso..? — Perguntei, nervoso.
— Até muito mais.
— Você me deixa boiola.
— Você é boiola, Jung.
sorrimos, então aos poucos, fui aproximando sua mão da minha, assim as entrelaçando.
— Sabe, eu queria poder te beijar agora mesmo.
— E por que você não faz isso? — Perguntei, sentando ao lado dele.
— Por que eu tô com vontade de vomitar de novo. — Falou levantando e indo vomitar em uns arbustos.
— Você tá bem? — Gritei.
— Não, só meu intestino está sendo jogado pra fora.
— Me desculpa. — Ri. — Vamos embora, vou te levar no hospital.
ele disse que não era necessário, mas quis levá-lo mesmo assim. ao caminho, ele dormiu no banco, com a cabeça encostada na janela, é incrível ver ele assim.
— Você parece um bebê. — Disse a médica, para Jimin. — Você está apenas com enjoos. faz quanto tempo que você não come?
— ....
houve um silêncio.
— Jimin? — o olhei.
— Faz dois dias que não como bem.
— Certo, você precisa regular sua alimentação, se tivesse comido bem antes de comer besteiras, não estaria aqui agora.
— Ok doutora.
apenas fiquei observando.
oque aconteceu pra ele ficar dois dias sem comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy, Paradise • jjk+ pjm •
FanfictionJeon Jungkook é um empresário, é dono da maior empresa de música do país. Em uma noite onde saiu forçado pelos seus amigos, não imaginou se hipnotizar por um dançarino.