[08]

915 89 0
                                    



Ele não estava acreditando. Ele ficou paralisada ao ver algumas pessoas conhecidas muito bem por ele por ali, Fazendo uma festa pra ele.

— Feliz aniversário, Jungkook! — Falou SeokJin abraçando o mesmo. Jungkook retribuiu.

— Eu vim por que o Jimin me obrigou. — Falou Yoongi.

— Mentira, você veio por causa da bebida! — Namjoon gritou.

— Não entrega, Cara.

— Fico muito comovido ao saber disso. — Jungkook falou.

— ah..oi

Um silêncio se instalou. Jimin se aproximou de Jungkook, o mesmo paralisou.

— oi? Você me diz oi? — Falou Jungkook

— É, Parab-

— Vocês brincaram com uma coisa séria. Sabia que eu tava morrendo por dentro? — Falou Jungkook se sentando enquanto olhava para Jimin.

— Jungkook, por a caso você viria se eu tivesse dito que estávamos fazendo uma festa pra você? — Falou Taehyung.

— Mas aí não ia ser supresa. — Falou Jungkook. — E mesmo assim isso não justifica oque vocês escolheram pra me falar!

— E oque que ele falou? — Jimin perguntou.

— Ainda se faz de sonso. — Falou Jungkook rindo. — Muito obrigada pela intenção mas eu não gostei dessa brincadeira, eu estava prestes a ter um ataque.

— É..Jungkook, eles não sabem. — Taehyung falou.

— Não sabem oque?

— Oque eu falei pra você vir..

Jungkook olhou pra Jimin imediatamente.

— Me desculpem. — Falou Jungkook. — Vou ficar sem falar com você por DOIS DIAS! — Falou apontando pro Taehyung.

— Mas eu. — Taehyung foi cortado.

— Mas nada! Não podia ter usado outra coisa? Pra me trazer até aqui?

— Jungkook, não seja mal, apenas agradeça.

Jungkook estremeceu ao ouvir aquela voz.

— Oque você faz aqui? — Jungkook perguntou, apertando a mão de jimin.

— Ora Jungkook, não sentiu saudades da sua mãe?

As pessoas ali pareciam ficar surpresas com tal declaração.

— Você não é minha mãe.

— Jimin, quando que essa mulher entrou aqui? — Taehyung se pronunciou.

— E porque você tá perguntando pra mim?

— Desculpe Sra.Jeon, a senhora precisa-

— Preciso oque querido Taehyung? Não posso ficar e comer um pedaço de bolo do meu filho?

— Você não foi convidada.. — Jimin soltou a mão de Jungkook.

— Você deve ser o Jimin. — Falou a Sra.Jeon ao pegar uma taça de bebida. — Sabia que o Jungkook gosta de garotas certo?

— Porque está falando isso?

— Acha que eu não sei oque ANDA ROLANDO COM VOCÊS? — Ela aumentou a voz. — Como se já não bastasse ele quebrar a tradição da família, ele ainda quer.. — Suspirou. — Virar um viadinho de merda?

— Olha como você fala! — Namjoon, que estava ali, esbravejou.

— Jeon, você vai acabar com a sua vida de vez mesmo? — Perguntou Sra.Jeon

Jungkook parecia pairar.

— Porque isso agora? Porque só agora? Você é oque? Não tem dignidade? Nem convidada você foi, vá embora. Eu não devo satisfações da minha vida á você.

— Ainda vamos nos encontrar por aí, querido.

Jeon suspirou ao ver a mulher sair, e sentou no sofá segurando as lágrimas.

Daddy, Paradise • jjk+ pjm • Onde histórias criam vida. Descubra agora