I'm here to protect you babe...{Noah Urrea}

2.1K 109 7
                                    

Avisos:Esse imagine contém menção sobre relacionamento abusivo./Assim como o outro capítulo sobre o Krystian terá um capítulo só.

E mais uma vez Y/N se encontrava chorando silenciosamente em seu quarto,o que geralmente ela costuma fazer quase todos os dias.Desde que sua mãe sairá de casa para trabalhar por 3 meses em Londres seu pai estava muito descontrolado em relação as bebidas que com sua mãe em casa ele costumara beber só nos fins de semana.

O resultado era Y/N trancada em seu quarto desde que chegava da escola até horário de sair novamente ao local,mas Y/N não ficava no quarto por que era mantida lá mas sim por medo de que algo como a ultima vez ocorrerá novamente.

-A gente não pode sair não?-Noah pergunta pela quarta vez se virando na cama.

-Talvez mais tarde eu mude de ideia e desça com você.-Y/N diz realmente não gostando muito da ideia.

-Você sabe que eu não vou deixar nada acontecer com você né?-Noah se senta ao lado da garota levando sua mão a bochecha da mesma.

-Noah não me promete algo que você não consegue cumprir.-Y/N diz 'pra logo desviar o olhar do mesmo.-Alias eu já te disse que não quero você envolvido nisso Urrea.

-Nossa.-Ele diz prendendo seu olhar nos olhos da menina.

-O que?-Y/N pergunta envergonhada pelo ato do garoto.

-Meu nome ficou tão sexy quando você disse.-Noah diz sem conter o olhar de apaixonado que ele tinha.

-Você é muito bobo sabia?-Y/N ri mediante ao que Noah dissera.

-Um bobo que você ama.-Ele fala chegando mais perto da garota que se aproxima ao rapaz para juntar seus lábios em um beijo suave cheio de sentimentos.

-É,eu até posso te amar um pouquinho.-Y/N diz e o moreno faz uma cara de ofendido impossivel de não rir.

Y/N se assusta e se separa no rapaz assim que escuta a porta de sua casa bater do andar de baixo.A garota desesperadamente pega seu telefone e observa a tela.

19:23

Era o horário que o relógio apresentava.

-Adorei seu wallpaper.-Noah menciona-Se bem que meu cabelo 'ta meio bagunçado,a gente pode tirar de novo?-Noah pergunta mas para ao ver desespero no olhar de sua namorada.-Babe tudo bem?

-Você tem que ir embora.-Ela se levanta rapidamente guardando as coisas do garoto em sua mochila.

-Você 'ta me explusando?-Noah diz ainda perdido no que estava acontecendo.

-Noah ele 'ta aqui você precisa ir embora.-Y/N diz abrindo a porta e guiando o menino até a saída mais rápida.

-Eu não vou te deixar aqui!-Noah diz parando a porta.

-Noah não começa por favor.

-N-não!-Uma voz trêmula soa do fundo fazendo com que o corpo de Y/N tremera.-De-deixa ele,ele só quis ser cavalheiro não é rapaz?

-P-pai o-o que você'ta fazendo aqui?

-Q-que eu me lembre essa casa é minha.Agora eu quero que você vá fazer alguma coisa 'pra eu comer.-O homem amedrontador diz se sentando na mesa que estava muito mal iluminado.

-Eu na-não posso.-Y/N diz com a voz trêmula.-E-eu tenho que terminar um trabalho.

-O QUE?-O homem se levanta empurrando a cadeira onde estava sentado a um tempo atrás causando medo na garota.O homem levanta sua mão com o objetivo de atingir a garota,mas para quando Noah toma posição a frente da namorada.-Desculpa garoto mas nessa casa você não dá uma de herói!.-O homem empurra Noah da frente da filha assim terminado serviço que iria fazer.

Y/N leva a mão a sua bochecha mas se recusa a deixar às lágrimas caírem em frente a ele,o homem deixa o local e Y/N desce até onde Noah estava.

O rapaz pega na mão da namorada a guiando para fora da casa,o caminho todo até a casa de Noah foi carregado de silêncio e um clima pesado.Chegando em casa Urrea levou a garota que se encontrava cabisbaixa o caminho todo até seu quarto.

Chegando lá assim que Noah fecha a porta ele puxa a namorada para um abraço aonde ela despejou tudo o que guardava.

-Me perdoa.-Noah sussurra a garota que desfaz o abraço para olhar em seus olhos.

-Te perdoar pelo que?

-Eu disse que ia te proteger e não consegui.-Noah diz para logo abaixar sua cabeça evitando contato visual.

-A culpa não é sua,ele é simplesmente sem noção.-Y/N fala e acaricia o rosto do garoto-Mas obrigada por me defender você não tinha que...

-Eu estou aqui 'pra te proteger babe.-Noah diz selando seus lábios nos da garota e assim que se separam o mesmo disse.-Eu sinto muito por não ter te ajudado,sério me perdoa.Como eu posso te recompensar?

-Noah você não precisa...-Y/N diz

-Mas eu quero.-Ele diz colocando um foi de cabelo da garota 'pra trás.-Por favor...

-Na verdade tem uma coisa sim....

Bom eu voltei com um capítulo novooooo,espero que vocês tenham gostado não esqueçam de votar e adicionar o livro na sua biblioteca assim você recebe notificação a cada capítulo novo,seguiam o meu perfil assim você recebe notificação a cãs alguma história novo for lançada.Bjuuus😙
-AVS

ps:Se você tiver alguma sugestão de imagine,se sinta livre para me mandar uma mensagem para mim♡


ıмαgıηєs-ησω υηıтє∂ вσysOnde histórias criam vida. Descubra agora