Nada além da minha imaginação poderia acontecer entre nós dois,todo dia eu me lamentava por isso.Desde sempre eu estive lá,não como segunda opção ou algo assim,afinal de contas eu nunca havia dito nada sobre o que eu sentia.
Ela era minha amiga desde que eu me entendo por gente,ela era tudo e eu nada,ela era demais 'pra mim e disso eu já sabia e era exatamente por essa e outras razões que eu permanecia no meu canto.
Até hoje consigo me lembrar de quando ela se apaixonou pela primeira vez,eu estava lá pra escuta-lá e apoia-la na paixão que ela sentia,eu até cantei com ela as músicas que ela dedicava a ele enquanto eu dedicava as mesmas a ela, e o garoto a magoou de um jeito que ela não queria nem sair de casa,eu estava lá também para abraça-lá e consola-lá.
E cada vez ficou mais e mais difícil,eu me apaixonei cada vez mais por aquele sorriso e aquela risada diferente mas perfeita mesmo assim.Meu coração é dela e tudo o que eu fazia e faço me levaram a ela.
Uma vez ela começou a namorar e meu mundo desabou,ela era simplesmente apaixonada por Joshua Beauchamp e eu não podia fazer nada a respeito,eu era o melhor amigo e esse era meu cargo.Afinal de contas ela estava feliz e eu deveria me sentir feliz por ela também
Ela não saía da minha mente e não tinha nada que eu pudesse fazer,eu estava apaixonado por ela e isso me corria por dentro.E assim eu tive que seguir,escondendo meus sentimentos e sendo o melhor amigo que ela precisava.
Mas depois de um tempo e fui sendo deixado de lado,eu me tornei a segunda opção pra quem sempre foi a minha primeira,eu tive que implorar pela atenção dela e isso me desgastou muito mesmo.Eu era a segunda opção e não queria aceitar o fato.
Mas mesmo estando triste com tudo isso eu preferi depois de muito tempo sofrendo,que eu deveria seguir em frente.Claro que ainda doía mas eu fingia que tava bem Kkkkkkkkk,até que chegou em um ponto onde eu realmente deixei de me importar.
No fim das contas ela está bem,eu eu aprendi a lhe dar com o fato de que ela não era a mulher destinada 'pra mim.
A questão é que eu a amei nada no mundo pode mudar isso,mas nossas vidas não eram destinadas umas as outras e eu tive que lhe dar com isso da maneira mais difícil.
Part2??
Feliz Nataaaaaaal amados
Lov u
xoxo❧вσм єυ vσℓτєi cσм υм cαρiτυℓσ ทσvσσσσσ,єsρєrσ qυє vσcєs τєทнαм gσsτα∂σ ทασ єsqυєçαм ∂є vσταr є α∂iciσทαr σ ℓivrσ ทα sυα вiвℓiστєcα αssiм vσcє rєcєвє ทστiƒicαçασ α cα∂α cαρiτυℓσ ทσvσ,sigαм σ мєυ ρєrƒiℓ αssiм vσcє rєcєвє ทστiƒicαçασ α cαs αℓgυмα нisτσriα ทσvσ ƒσr ℓαทçα∂α.вנυυυs😙
-αvs
❧ρs:sє vσcê τɪvєʀ αℓɢυмα sυɢєsτασ ∂є ɪмαɢɪทє,sє sɪทτα ℓɪvʀє ραʀα мє мαท∂αʀ υмα мєทsαɢєм ραʀα мɪм♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ıмαgıηєs-ησω υηıтє∂ вσys
Fanfictionⓘ EM HIATOS ⓘ ▪O título praticamente diz tudo. -Imagines sobre: ♧Bailey May ♧Josh Beauchamp ♧Noah Urrea ♧Krystian Wang ♧Lamar Morris (obs:Esse livro foi publicado em outra conta,porém eu destivei ela e agora vocês teram todos os capítulos disponívei...