Polaroid {Josh Beauchamp}

1.3K 102 26
                                    

"Meu nome é..." as palavras se repetiam como em um lupe infinito na cabeça de Y/N,ela tentava ao máximo de lembrar do nome do rapaz que conhecera na noite passada,mas parecia impossível.

-Sabia que não deveria ter bebido tanto ontem a noite!-Y/N reclama mais uma vez tentando se lembrar.

-Você pode me descrever o garoto pelo menos?-Sofya me pergunta.

-Ele tinha olhos azuis,um sorriso perfeito,cabelos loiros e um beijo maravilhoso!-Y/N a responde e a mesma revira os olhos.

-O que você acha de nós perguntarmos 'pra dona da festa qual o nome de um garoto com essas mesma características?

-Você é genial!-Disse empolgada me levantando da cadeira para abraça-la.

.

.

.

-Conseguiu?-Josh pergunta pela quarta vez impaciente para Any.

-Ainda não Josh!-Any diz revirando os olhos.-Da 'pra você se acalmar?

-Desculpa!-Josh diz se sentando.-Mas que....ah sei lá eu preciso ver ela de novo.

-E você vai,mas tem que ter paciência.-Any diz como se Joshua fosse seu filho.-Já já eu vou ligar 'pra Sabina e descrever essa menina 'pra ela me falar quem é.

.

.

.

-Pronta?-Sofya diz enquanto colocava seu tênis.

-Ai Sofya eu não estou nem um pouco afim de sair.-Y/N reclama.-Andar de metrô hoje a neeem,lá tá cheio de gente esse horário.

-Você podia para de reclamar pelo menos por um tempinho né?As vezes você acha seu Cinderelo.-Sofya diz puxando Y/N pelo braço.

-Olha o que eu não faço por você.-Y/N diz seguindo a loira porta a fora

O objetivo de Sofya era fazer a amiga esquecer do fantasioso príncipe da noite passada,já que Y/N não havia parado de falar do mesmo desde que tinha acordado sem lembrar ser nome.

Mas o que Sofya não esperava era que a amiga jurasse no meio do caminho que havia visto o tal,resultado: Y/N fez Sofya rodar toda a estação em busca do seu loiro dos olhos azuis.

Já pelo outro lado da história,Any levou Josh até um shopping perto de onde estavam assim poderiam almoçar,mesmo sabendo que as chances eram minimas,Josh olhava ao seu redor na expectativa de encontrar a garota que era dona de seus pensamentos desde que acordara

-Sabina me respondeu!-Any diz para logo morder uma de suas batatas fritas,captando a atenção de Joshua.

-O que ela disse?-Josh disse com suas expectativas a mil.

-Ela disse que não conhece a menina.-Any completa desanimando o canadense.-Mas ela também disse que a amiga dela tinha uma amiga parecida.Você já procurou ela no instagram?-Ela pergunta e Josh assente.-Twitter?-Ela pergunta outra vez e o loiro concorda.

-Será que sua amiga pode me passar o número dela?

-Você lembra o nome dela pelo menos?Pra eu ter uma ideia do que falar?

-Y/N?É era esse o nome Y/N!-O canadense afirma e Any pega seu celular em busca de conseguir o contato da Cinderela de Joshua.

.

.

.

Unknow number is calling you

ıмαgıηєs-ησω υηıтє∂ вσysOnde histórias criam vida. Descubra agora