Polaroid {Josh Beauchamp}

1.6K 96 11
                                    

-Josh pelo amor de Deus-Noah diz se sentando ao lado do canadense.-Quem é essa menina que você não para de falar?

-Essa...-Josh disse estendendo a Noah uma foto onde uma garota aos seus 17 anosse apresentava ao lado de Josh.

-E de onde raios você conhece essa menina?-Noah diz não reconhecendo a mesma.

-Ah é uma longa história.-Josh diz se lembrando do oncorrido.

Flashback on

Extremamente desanimado Joshua se encontrava na festa em que fora obrigado a ir por que sua melhor amiga não queria ir sozinha.

O loiro avistou em um sofá no canto da festa uma garota c/c (cor do cabelo) com mais ou menos uns 17 anos,a mesma parecia tão entediada quanto ele.

Sem a menor esperança de dar certo o que tinha em mente,o canadense se aproxima da garota um pouco aflito pensando como iria aborda-la.Porém,com todas as suas expectativas Joshua se aproxima do sofá...

-Com licença?-O mesmo diz a garota.-Posso me sentar?

-Claro!-A mesma o responde com um sorriso.

-Meu nome é Josh.-O garoto se apresenta estendendo sua mão e a c/c o cumprimenta.

-Eu sou a Y/N-Ela finalmente completa vendo assim crescer um sorriso no rosto do canadense.

A partir deste momento o tempo se passou e os dois ficaram um bom tempo,e mesmo sem se conhecerem perfeitamente foi uma conversa extremamente agradável.

.
.
.

As luzes de LA iluminavam todo o local onde se encontravam,deixando o clima mais leve e mais solto.Simplesmente se divertindo com a companhia um do outro eles fizeram da noite que estava completamente tediante um momento pra se lembrar a vida toda.

-Y/N-Josh disse chamando a atenção da garota que se encontrava na sua frente-Sorriso pra câmera.-Ele completa fazendo a garota tampar o rosto com o objetivo de se esconder da câmera.-Hey!!-Josh diz retirandp as mãos da garotade seu rosto.-Onde já se viu esconder um rosto tão lindo.

-Tu é brega em Josh-Y/N diz para logo soltar uma gargalhada.Josh se aproveita e tira uma foto da mesma sorrindo.

-Vamos tirar uma juntos,vem!-Josh diz puxando a mesma pela cintura e tirando a foto.Assim que a mesma foi impressa Y/N escreve ao verso da Folha.

To make sure you remember me♡
~Y/N L/N

Josh sorri com o ato da garota e em vez de soltar a mesma ele matem suas mãos em volta da cintura de Y/N,olhando nos olhos da mesma para logo aproximar seu rosto.

-Posso?-Josh pergunta e a garota acente.E depois desse sinal,Joshua quebra o espaço que sobrava entre os dois com um beijo.

-YY/NNN-Uma voz grita em busca de Y/N.

-Preciso ir agente se fala.-Y/N se despede para logo sumir entre os outros na festa.

Flashback off

-P*rra Josh estamos em puro 2019 e você não pede o instagram da menina?--Noah diz revirando os olhos.-Ai vc e não facilita também né!Francamente!!



part2???

вσм єυ vσℓτєi cσм υм cαρiτυℓσ ทσvσσσσσ,єsρєrσ qυє vσcєs τєทнαм gσsτα∂σ ทασ єsqυєçαм ∂є vσταr є α∂iciσทαr σ ℓivrσ ทα sυα вiвℓiστєcα αssiм vσcє rєcєвє ทστiƒicαçασ α cα∂α cαρiτυℓσ ทσvσ,sigαм σ мєυ ρєrƒiℓ αssiм vσcє rєcєвє ทστiƒicαçασ α cαs αℓgυмα нisτσriα ทσvσ ƒσr ℓαทçα∂α.вנυυυs😙

-αvs


ρs:sє vσcê τɪvєʀ αℓɢυмα sυɢєsτασ ∂є ɪмαɢɪทє,sє sɪทτα ℓɪvʀє ραʀα мє мαท∂αʀ υмα мєทsαɢєм ραʀα мɪм♡



ıмαgıηєs-ησω υηıтє∂ вσysOnde histórias criam vida. Descubra agora