Quando ouvi a Lindah me dizer, que estava tudo acabado a infiltração para investigar com o Brenton, o desmascarando. Não pude acreditar no que meus ouvidos, ouviram...
Agora assim, poderei ficar ao lado de minha amada e meu filho, são Brenton encima.ㅡ Como? ㅡ pergunto surpreso
Ainda não estou acreditando no que havia ouvido.
ㅡ Isso que ouviu, meu amor. O Brenton, foi desmascarado e ele possuía de fato uma empresa clandestina, que contratava modelos e se passava por Joaquim Foster. Com ajuda de Scott, flagramos ele entrando e saindo do local, com as moças que foram mortas. Então, descobrimos que ele é culpado e temos provas contra ele, meu amor. ㅡ Ela fala toda feliz.
Eu fiquei impressionado pelo o que ela fez contra Brenton. Até que enfim à casa caiu para o mauricinho.
ㅡ Falando no nome do seu guarda costas, você está ainda com a câmera? ㅡ pergunto.
Lindah balança à cabeça concordando. Me aproximo dela procuro à câmera a desligo.
ㅡ Porque desligou? ㅡ questiona, a encaro.
ㅡ Para termos mais privacidade. ㅡ respondo.
ela faz expressão de surpresa.
ㅡ Depois eu ligo, não se preocupe que deixarei seu guarda costas te espionar. Já que... ㅡ me interrompo, ela olha séria pra mim.
ㅡ Já o que Jared? ㅡ pergunta séria, bufo e me afasto dela indo até o sofá me jogando sobre ele me sentando.
ㅡ Nada não. ㅡ respondi, ela cruza o braço me olhando séria.
ㅡ Sei! Olha amor, eu já disse pra você que o único homem que tem e sempre terá meu coração será só você. ㅡ se aproxima sentando do meu lado e me ajeito ficando perto, a encarando. ㅡ então, para desconfiar de mim ou ter qualquer insegurança sobre meu amor por você. ㅡ falou, coloquei minha mão sobre seu rosto acariciando, a encarando.
ㅡ Desculpa amor, o ciúmes me deixa cego e venena minha mente. Eu não poderia pensar ou imaginar você amando outro. Eu tenho medo, por isso que tem hora ajo assim; é puro ciúmes de você... Eu te amo tanto Lindah Thompson. ㅡ Expliquei.
me aproximando dela e fico rende ao seu lábios.
ㅡ Também te amo, Jared leto. ㅡ sussurra.
A beijo com um beijo bem lento e vou afastando ela pra trás deitando sobre o sofá.
Lindah, envolve o braço sobre meu pescoço e começo deslizar minha mão sobre seu corpo. Vou me encaixo deixando seu corpo rende ao meu e elevo sua perna.
Enquanto nós beijávamos bem intensamente; quando ouço meu celular tocar dentro do meu bolso. Quebro o beijo para recuperamos o fôlego. Pego o celular, vejo quem era e desligo ao ver que era Scott me ligando.
Coloco o celular no bolso, volto minha atenção para Lindah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que A Vida Me Negou.
Romance(Concluída) Jared Hensley é um rapaz sério e se tornou cético com os anos. Com seus 32 anos, ele tem uma vida estável em Miami é formado em direito, seu objetivo é ser um agente qualificado para FBI. Ele contará à experiência de sua vida. Form...