Capítulo 39

121 72 0
                                    

Quando eu entrei na sala com Kevin e vimos Scott sentado no sofá com a mão sobre a barriga de Lindah, aquilo era demais pra minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu entrei na sala com Kevin e vimos Scott sentado no sofá com a mão sobre a barriga de Lindah, aquilo era demais pra minha cabeça.

Quando Scott me viu na porta parado olhando para ele, disfarçou e tirou a mão se levantando.

ㅡ Oi Jared. ㅡEle fala sem graça.

Lindah levanta com sorriso no rosto e vem até minha direção.

ㅡ Olha amor, quem veio nos visitar. ㅡ Ela fala toda feliz, me da um selinho.

ㅡ Tô vendo. ㅡ respondo sem humor.

Scott se aproxima estendendo a mão e olho o deixo no vácuo, ele disfarça recolhe a mão.

ㅡ Tudo bem, Jared? ㅡ pergunta.

olho sério pra ele.

ㅡ O que faz aqui, Scott? ㅡ pergunto.

Ele virá olhando pra Kevin.

ㅡ Oi Kevin ㅡ cumprimenta estendo a mão e ele segura saúda Scott e volta a atenção pra mim. Continua ㅡ então, fiquei sabendo que tinha mudado para Colorado e vim falar pra você voltar para FBI. ㅡ responde.

Me afasto dele indo mais para frente e viro olhando para os três me encarando.

ㅡ Amor, você não me falou que tinha renunciado seu cargo no FBI e porque saiu? Você me disse queria ser investigador e não entendi porque renunciou. ㅡ fala lindah surpresa.

ㅡ Você disse certo, queria. Mas não quero mais ser e vou ficar no departamento de polícia. So estou esperando ele aceitar minha transferência. Mas vejo que eles entraram em contato com vocês, não é?

ㅡ Sim Jared ㅡ confirma ㅡ o delegado Fernandes do departamento de Colorado, ligou para o chefe perguntando sobre você e ficamos sabendo aonde estaria. ㅡ responde.

bufo frustrado.

ㅡ Pedi para não falar com FBI e foram correndo ligar para eles. Não creio nisso! ㅡ resmungo indo para o sofá.

ㅡ O que você falou jared, não ouvi? ㅡ pergunta Scott.

Viro olhando pra ele sério sentado no sofá.

ㅡ Eu havia pedido para não entrar em contatos com vocês! ㅡ respondo.

ele arregala os olhos.

ㅡ Mas porque isso, Jared? ㅡ Pergunta boquiaberto.

ㅡ Eu não pretendo voltar a trabalhar com você e sabe o motivo... por favor Scott. Vá embora. ㅡ Eu falo curto e grosso, ele me olha boquiaberto.

ㅡ Ok Jared, você sabe aonde me encontrar. Da licença. ㅡ Ele fala vira para lindah. ㅡ tchau, Lindah. ㅡ completou a encarando.

Não gosto da forma que ele olha para ela. Se afasta despede de Kevin e sai.

ㅡ Nossa amor, porque falar assim com ele. ㅡ Me repreende Lindah.

O Amor Que A Vida Me Negou.Onde histórias criam vida. Descubra agora