capítulo 6

30 1 0
                                    

Ingrid e eu já estávamos na sala de embarque, já havíamos dado um até logo para Nina, que mandou nos cuidarmos muito, vamos encontrar com os pais da Ingrid em Salvador, no Hotel que vamos nos hospedar esses dias.
  Subimos no avião, e fui olhando a paisagem até chegar lá, ao contrário da Ingrid que só dormiu! E depois eu que durmo muito.
  -Acordaaa! Já chegamos Ingrid!- ela abriu os olhos sonolenta.
  -Ja?- sorrio da confusão dela -Já! Agora levanta que eu quero passar!- ela sorri e levanta, pegamos nossas malas de mão e desemos ao desembarque, fomos a esteira e pegamos nossas malas que não demoraram a passar.
  Quando saímos do aeroporto tinha alguns táxis na frente, entramos em um e demos o endereço do hotel. Os pais da Ingrid acharam um na frente da praia, pois nessa época do ano não era tão movimentado, demos sorte.
  Assim que o táxi foi seguindo passávamos por um lugar mais lindo que o outro, logo chegamos no hotel, decemos e pagamos. Assim que entramos vimos os pais de Ingrid.
  -Como senti falta de vocês!- Ingrid foi correndo abraça - los              -Também sentimos sua falta!-eles se abraçaram e eu me aproximei, a mãe da Ingrid me olhou -Ly! Quanto tempo!- nos abraçamos e logo o pai e a Ingrid se juntaram no Abraço. Nos afastamos e um carregador já havia levado nossas malas para o quarto. Subimos, estávamos exaustas! Viajar cansa!
  Tomei um banho primeiro, vesti um short jeans com uma blusa soltinha e me joguei na cama, quando meu celular toca.

*Número desconhecido
Descidi atender
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------EMILY: Alô?
Xxxxxx: Emily? Você tá bem?
EMILY: Claro, por que não estaria? Quem está falando?
Xxxxxx: Preciso desligar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  E desligou na minha cara! Da pra acreditar?! Falta de educação. Estou indo rumo a cama quando meu celular toca de novo, só pode ser brincadeira, né?

*Nina 😍❤
Ah esqueci de ligar pra ela!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------NINA: Já chegou Ly?
EMILY: Já! A viagem foi ótima!
NINA: Que bom! Toma cuidado, viu?
EMILY: Okay! E você também, viu dona Nina!
NINA: Sempre! Precisar só ligar!
EMILY: Tá bom! Você também! Bjs
NINA: Bjs
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------     A Ingrid sai do banho -Quem era?.
  -Era a Nina!- dessa vez consigo deitar sem o celular tocar

                                                   * * *
  Acabei caindo no sono sem perceber. Acordo as 17:00 e  quando me viro Ingrid está dormindo na cama dela, vou até a janela e fico admirando o mar... Parece infinito. Pareceu minutos mas quando pego meu celular, já faz mais de uma hora que estou na frente dessa janela, desse mar...
  -Que horas são?- pergunta a Ingrid que acabou de acordar, nem esperou eu responder e pegou o celular -Nossa dormi muitooooo- eu olho pra ela -Também! Acabei de acordar.
  Fui ao banheiro fiz minha higiene mais uma vez e voltei ao quarto, peguei o celular que tinha acabado de apitar. Notificação do Facebook: Vinicius Rodrigues acaba de postar uma nova foto.
  Como não sou nada curiosa descido olhar a foto, nem percebo quando Ingrid entra no banheiro.

A legenda da foto: Queria saber em que planeta você se escondeu...👌✌ / Com Marcos Paulo.

1.386 curtidas e 82 comentários

  -Huum... Olhando a foto do VR...- tomei um susto com a Ingrid que deixei o celular cair, e ela começou a gargalhar.
  -Quer me matar? Que susto!- ela continua sorrindo -Susto por que? Da devendo é?.
  -Eu magina! E você em?- Quem está sorrindo agora sou eu -Eu o que? Sabe já tá na hora de jantarmos... Melhor descer...- ela me deu uma piscadela e eu sorri.
  Fomos entertompidas por uma batida na porta, que logo se abriu e por ela entrou os pais de Ingrid.
  -Meninas vamos descer para jantar!- Ingrid olhou para mim -Era exatamente disso que estávamos falando...
  -...Estamos famintas- completei
 
                                                   * * *

  Assim que descemos fomos direto para o restaurante do hotel, comemos, conversamos, nos divertimos... Voltamos para o quarto tarde e eu e Ingrid fomos para a varanda e ficamos conversando até altas horas... Quando o sono bateu já era mais de 01:00 e capotamos na cama.

A patricinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora