capítulo 3

40 2 0
                                    

  Já estava na frente do prédio da Ingrid, combinamos de curtir uma praia hoje, ela desceu e só precisamos atravessar a avenida e chegamos, essa é uma das vantagens de morar em frente a uma praia!
  -Cada dia que passa o sol tá ficando mais forte- diz a Ingrid sentando em uma tanga que ela estendeu na areia -Verdade! Se colocássemos um ovo no meio da rua era bem capaz que ele fritasse!- ela solta uma gargalhada.
  -Que coisa ruim! Se continuar assim todos os capins vão ficar ruim, e não vai dar pra você comer vaca!.
  -Da sim! Afinal você gosta de feno! Muuuuuuu- começamos a rir igual a doidas, sério eu era normal antes de conhecer ela! Okay, eu não fui normal por muito tempo, afinal faz anos que eu conheço ela, mas eu já fui normal um dia!

                                                 * * *

  Já estávamos a umas quatro horas na praia, já tínhamos tirado fotos, nadado e tals. Então resolvemos que já era hora de voltar pra casa, afinal o sol as 12:00 já é bem forte, sem contar que estamos com fome.
  Chamei a Ingrid pra almoçar lá em casa, ela aceitou de imediato, afinal quem resiste a comida da Nina? Ninguém até hoje! Sem contar que a Nina é como se fosse uma mãe pra Ingrid também, afinal os pais dela sempre foram de viajar a trabalho, então desde que nos conhecemos, ainda crianças, a Ingrid passava muito tempo na minha casa.
  Por isso tantos anos de convivência, segredos, algumas brigas, loucuras eu já a considero como uma irmã e não como amiga. Nos duas somos filhas únicas e isso também ajudou um pouquinho.
  -Chegamos Nina!- a Ingrid passou na minha frente e já foi correndo pra cozinha -Que saudade Nina! Faz tantos dias que não te vejo!- a Nina sorri -Só fiquei trinta dias fora! Também estava com saudades menina Ingrid- elas se abraçaram -Agora deixa eu voltar pra comida senão vai acabar queimando!- sorrimos e fomos pra sala.
  Meu celular apitou e fui para o quarto buscar meu carregador, achei rápido, mas decidi olhar as fotos que tiramos hoje e uma em especial me interessou, eu estava a beira do mar com os cabelos voando a foto pegava meu corpo todo, resolvi postar.
legenda:

Que o mar leve aquilo que não é bom pra mim😃😌🏊
/sentindo - se contente com Ingrid Moreira.

NOSSA! Não esperava tantas curtidas!

827 curtidas e 41 comentários.

Gustavo Torres- Linda D+😮
  Emily Angeli-😍
Ellen Nogueira- curtindo praia e nem chama?😟
  Emily Angeli- Se querer pode vim! ☺
  Ellen Nogueira- Brinks❤ lindaaaaaaa😍😍😍
Ingrid Moreira- só minhaaaa😍😘 gatonaaaa✌
  Emily Angeli- só suaaaaaa😍 vc que é.
Vinicius Rodrigues  (VR)- Gata👌 Tem que dividir Ingrid Moreira 😏✌
  Ingrid Moreira- Nãooooooooo😤
  Vinicius Rodrigues (VR)- Egoísta! Tem que compartilhar 😉😏
  Ingrid Moreira- só minhaaaa, mas talvez possa dividir😉
  Vinicius Rodrigues (VR)- isso ai😏✌
  Emily Angeli- Que isso em? Querem me cortar no meio😯😯😯
  Vinicius Rodrigues (VR)- Nunca gata!✌
  Ingrid Moreira- Jamais amiga😍😍😍
  Emily Angeli- kkkkkkkkkk
...

  Voltei pra sala e encontrei a Ingrid esparramada no sofá.
  -Bonito em, dona Ingrid! Querendo me cortar no meio!- ela se vira e sorri -Eu? Jamais! Quem queria te dividir era o Vinicius! Eu apenas estava reivindicando o que é meu.
  -Hum... Mas parece que você decidiu que talvez poderia me dividir...- ela sorri -Ele tava insistindo tanto... Achei maldade não concordar- ela fez uma cara de cachorro que caiu da mudança e depois deu uma piscadela, quando ia responder a Nina apareceu.
  -Meninas o almoço esta pronto! Vamos comer!- salva pela Nina, que sorte em!

 

A patricinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora