capítulo 4

36 1 0
                                    

Resolvemos ir com meu carro hoje pra faculdade, e adivinha o que aconteceu? Quando estávamos no caminho tinha uns cones no meio da rua, marcando que o caminho está fechado! Então vamos ter que passar pela favela da rocinha de novo!
  E agora eu e a Ingrid estamos indo a caminho de lá.
  -Bixa e se não deixarem a gente passar hoje?- ela parece estar pensando -É só a gente chamar o Vinicius, afinal acho que ele nos deixará passar como da última vez!
  -E o que te faz pensar que ele deixará nos passarmos?- ela faz uma cara de óbvio -Ele tá querendo pegar você! Então é claro que ele vai deixar a gente passar!
  E foi aí que chegamos, os mesmos caras da outra vez estavam na barreira mas pra nossa sorte (ou azar) o Vinicius e o Marcos estavam conversando alguma coisa com eles. Quando paramos o carro todos se viraram em nossa direção e nos decemos do carro e fomos até lá.
  -Será que poderiam deixar a gente passar?- pergunto o Vinicius se vira pra mim e faz um sinal para os caras abrirem a barreira, quando estava voltando pro carro sinto alguém puxar meu braço, quando me viro vejo o Vinicius.
  -Só queria saber por que agora vocês estão passando por aqui- curioso...
  -Aconteceu um acidente esses dias e as ruas que nos levam a faculdade estão fechadas, sendo assim nos resta passar por aqui!- ele deu um sorriso -Hum... Acho que posso dar uma ordem para eles deixarem vocês passarem de boa...- quase dei um abraço nele agora -Sério?- já estava com um sorriso enorme no rosto -Mas... Tenho uma condição- que tola eu fui! Sempre tem uma condição!
  -Qual é?- perguntei com o pé atrás -Hoje vai ter um baile, você vem mais a sua amiga que eu libero pra vocês passarem.
  -Okay- dou um sorriso, achei que era outra coisa!
  -Você é sua amiga podem nos esperar aqui umas 20:30, ok?- melhor chegar cedo pra sair mais cedo -okay.
  Entrei no carro e a Ingrid também é fomos pra faculdade.
                                                   * * *

  Já é 19:30 então fui tomar meu banho, demorei um pouco mais um banho demorado faz tão beeem! Sai do banho e fui ao meu quarto, peguei uma blusa rosa claro com uns detalhes pretos, uma saia preta e uma sandália de salto também preta, a roupa se ajustava perfeitamente ao meu corpo, a saia era rodada e um pouco curta, passei uma maquiagem com um esfumado no olhos e um batom rubi peguei uma bolsa preta.
  Quando fui ver já era 20:15, o horário que era pra mim estar na portaria esperando a Ingrid, desci correndo, mas antes dei um beijo na Nina que disse que eu estava linda. Cheguei na portaria e a Ingrid já estava lá me esperando.
  Ela estava com uma maquiagem clara com os olhos em destaque, um vestido vinho com franjas em baixo e um decote com algumas tiras, resumindo estava maravilhosa!
  -Que isso em garota!- abro a porta e me sento, ela se vira pra mim - Que isso o que? Se tá mais linda do que eu! Maldade em... O Vinicius já tá querendo pegar você é quando te ver hoje vai ficar louco!- solto uma gargalhada -O Marcos também! Tá caidinho por você!
  Fomos conversando o caminho todo até lá, quando chegamos eles já estavam nos esperando, pareceu que eles não reconheceram o carro da Ingrid da primeira vez que eles deixaram a gente passar pela barreira, então saímos do carro.
  Quando abrimos a porta eles já se viraram pra nós (pareceu que eles estavam de boca aberta!) Nos aproximamos.
  -Oi- eu e a Ingrid falamos juntas.
  -Que isso em?! Vocês tão muito gatas!- falou o Vinicius.
  -Vocês estão abusando do direito de serem gatas!- completou o Marcos -Você deve ser a Emily- falou se virando pra mim -Exatamente e você o Marcos, prazer em conhecer- ele deu um sorriso malicioso - satisfação, porque prazer e só na cama!
  Não sabia onde enfiar a cara! A Ingrid tava se segurando pra não rir e o Vinicius pareceu não ter gostado muito...
  -Acho que você já me conhece... Mas não custa relembrar, Vinicius Rodrigues mais todos me chamam de VR- dei um sorriso, ele nem esperou eu responder -Acho melhor vocês deixarem o carro na minha casa, afinal ninguém aqui conhece vocês e poderia acontecer algum acidente com o carro.
  Eu e a Ingrid nos entre olhamos -Okay- falou ela.
  -Emily porque você não vem comigo e o Marcos vai com a Ingrid- Não sabia o que responder, mais sabia que ele é poderoso por ali então não era sensato recusar.
  -Tá bom- ele me levou ao carro dele e eu entrei, nos fomos na frente e a Ingrid seguindo.
  -Você não acha que está faltando pano na sua roupa, não?- perguntou ele -Não, acho que o tamanho está ótimo- digo com sarcasmo mais é sério! Quem ele pensa que é? Meu pai?
  -Se você acha...
  Logo chegamos a casa dele e a Ingrid estaciona o carro, descido descer e ir para trás me sentar com a Ingrid. Parece que o VR não gostou muito disso.
  Da casa dele dava pra ouvir a música do baile, que estava estrondosamente alto! Chegamos rapidinho e nos descemos do carro.

A patricinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora