(Não) Se arrependa do que fez!

894 127 455
                                    


Quarta-feira 20:43 p.m

- É bem ali.

Aponto para a grande entrada. O carro estava barulhento, todos ainda discutiam sobre o ocorrido de antes.

Eu e Hoseok não trocamos uma palavra desde aquele momento constrangedor no barranco.

Jimin dirigia pela estrada esburacada,até finalmente o grande casarão aparecer aos poucos.

- Caralho Yoongi,tu nunca me disse que era rico.

- E não sou,meus tios são.

- Eles não vão achar ruim?

- É mesmo, nós não tínhamos pensado nisso!

Eles começam a discutir,dizendo que jogarão a culpa em mim se der problema. Reviro os olhos,olhando Hoseok do meu lado,ainda em silêncio.

Ele parecia distraído,todas as vezes que me olhava,quando eu o fazia ele virava o rosto, sinceramente não estou entendendo essa tensão entre nós. Me sinto desconfortável com ele agindo assim.

Odeio o que vou dizer,mais prefiro Hoseok invasivo, irritante e risonho.

- Não precisam se preocupar,meus tios só vem no inverno.

Jimin para o carro,os outros estacionam em seguida.

- Uau,essa casa é maior que a minha!

- Vamos entrar!

Eles correm animados,olhando o grande jardim. Ando devagar,até estar ao lado de Hoseok.

Taehyung abre a porta com a chave que eu havia lhe entregado antes de sairmos,eles entram comemorando.

Silêncio.

O único som, além de nossos passos arrastando pela grama eram o dos grilos.

Paro puxando o braço de Hoseok,que para de costas para mim.

- Hoseok,olha,eu não sei o que tá rolando aqui,mais eu não tô gostando.

- Eu não quis dizer aquilo,no barranco sabe. Bom,na verdade eu quis sim.

- Ah...

Ele se vira para mim,me encarando sério. Hoseok se aproxima ficando a centímetros de mim,ele parece impaciente.

-Lembra que eu contei sobre a minha irmã?

Balanço a cabeça concordando,tentando entender onde ele quer chegar.

- Eu não pude salva-la,e ela se foi. - Ele limpa a garganta. - Quando vi que ia cair,e você ainda estava grudado a mim,pensei ,como você é pequeno e frágil se machucaria. Yoongi eu não me perdoaria se algo acontecer com você.

Engulo em seco.

- Não entendo aonde que chegar.

- Eu fiquei com medo Yoongi,muito medo. Por você,por mim.

- Eu tô bem Hoseok, você poderia ter se machucado mais,sorte que foi apenas um corte de leve na cabeça. - Reviro os olhos, sentindo meu estômago esquisito e minhas mãos suarem. - Não preciso que banque o herói se for te colocar em risco!

Ele sorri,o brilho volta aos seus olhos. E me arrependo rapidamente.

- Que bom que se preocupa comigo.

- Não me preocupo,apenas não quero ser culpado se você morrer.

Mentira.

Volto a andar,mais dessa vez com pressa,como Hoseok é rápido já está no meu lado.

(Não) Faça como eu • myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora