(Não) Assuste os amiguinhos!

909 139 232
                                    

Quinta-feira 23:28

E lá estava eu,sentado em um grande sofá de couro marrom,sentindo minha bunda suar,ou talvez eu tenha feito xixi nas calças.

Junyng não saiu do meu lado um segundo sequer,se ele tentar algo serei obrigado a usar meu spray de pimenta nele,mesmo eu não tendo um aqui. De todo modo ainda tenho almofadas ao meu redor e posso muito bem sufoca-lo.

Tinham duas garotas ali conosco ,mais não faço questão de conversar com elas. Várias vezes algum dos inúteis passam por aqui,e eu os encaro com os olhos suplicando por ajuda,mas eles passam direto,esses infelizes do caralho.

Depois de soltar risadas escandalosas as garotas saem,me fazendo me arrepender por não as ter prendido ali. Junyng volta sua atenção para mim.

- Se encostar em mim,eu te bato com a almofada - Ameaço em posição de luta.

- Por que eu encostaria em você!? - Ele parece confuso.

Ele não vai me enganar.

- Você disse. - Respondo,ele parece pensar, então segura o riso.

- Ah, Yoongi,eu só queria que você passasse a noite comigo no sentido de...bom, só vai funcionar se bebermos um pouco. - Ele pega a garrafa da mão de um garoto que passava do seu lado,bebendo um grande gole e a estendendo para mim.

O que ele pretende me fazendo beber?

Receoso pego a garrafa de sua mão,bebendo um gole pequeno,sentindo o gosto da vodka descer deslizando pela minha garganta,meu corpo esquenta na hora.

- Em nome dos velhos tempos Yoongi. - Ele diz,me olhando de esgueira.

- Que velhos tempos? Aqueles que você jogava areia no meu sorvete? Odeio aqueles tempos! - Viro a garrafa,bebendo dois goles.

Estendo a garrafa para ele,que começa a tagarelar,mais meu foco está em um canto da sala,onde Hoseok conversa com um garoto do meu tamanho com os cabelos tingidos de verde.

Desgraçado,que sorriso desgraçadamente lindo ele acabou de dar. Hoseok é muito filho da puta,eu quero bater nele e depois...depois...o que eu farei depois?

- Então? - Junyng me pergunta, não sei o que responder já que não ouvi bulhufas.

- Eeeh - Minha resposta saiu curta e arrastada.

- Chega de beber ou não vai dar certo - Ele pega a garrafa que eu já levava aos lábios.

Ele chacoalha a própria cabeça, provavelmente enevoada como a minha. Eu ria do ar,meio bêbado e ele ria de mim .

Eu não estou bêbado, só animadinho.

- Vamos! - Ele diz se levantando e esticando sua mão.

Pondero por alguns segundos,antes de pegar sua mão meio suada. Seja lá o que vamos fazer,eu sinto que vou me arrepender.

Nós subimos as escadas correndo ainda de mãos dadas, tropeçando nos degraus e rindo dos quase tombos.

Ele me arrasta até seu quarto abrindo a porta,estanco no lugar sentindo a animação se esvair. Eu sabia que tinha algo.

Ele se vira,ainda sorrindo.

- Vamos Yoon, é quase meia-noite precisamos fazer isso! - Ele quase grita em êxtase.

- Não vou transar com você seu ridículo! - Respondo,soltando sua mão.

Ele me encara com a confusão estampada em seu olhar.

- Tra-transar? Porra Yoongi,eu quero assustar esses filhos da puta,e ninguém menos para me ajudar que você! - Ele diz rindo,abrindo a porta do quarto.

(Não) Faça como eu • myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora