O dia amanheceu quente, como se o sol tivesse acordado de manhã e pensado; "Vou queimar aqueles humanos medíocres hoje, adoro cheiro de pele humana queimada pela manhã!".
Rolei na cama a noite toda, o cheiro nos lençóis me fazia pensar nele, e isso está me incomodando muito. Pensar naquele acéfalo romanticamente? Não mesmo!
Parado de braços cruzados, observo os brutamontes carregando as bagagens de volta para o carro, enquanto tiravam selfies e conversavam alto. Revirei os olhos ao ver a pobre cabra trotar, ainda alaranjada.
— É nanico, foi um bom feriadão. — Hoseok surge do nada, parando do meu lado ajeitando seu shorts na cintura, atraindo meu olhar para o elástico da cueca preta.
— Pra vocês! — reclamo. — Só quero ir embora logo, antes que façam mais alguma besteira.
— Você me deixou dormindo em frente o banheiro ontem. — concluiu. — Por quê não me acordou?
Meu cérebro dá pane, enquanto tento pensar em uma desculpa para não ter o chamado.
— Eu não te vi.
— Yoongi, eu sou maior que você. Não tem como não ter me visto! — exclama.
Bufo, fingindo irritação.
— Ah sei lá, eu ia te chamar mas esqueci. — menti.
— Eu fiquei com torcicolo por ter dormido no sofá.
— Uma pena. — olho de relance o moreno parado do meu lado, descendo até seu pescoço. — Se quiser eu dou um soco e ele para de doer!
Ele leva rapidamente sua mão ao local dolorido, com uma cara de espanto.
— Se um soco resolvesse alguma coisa, eu socaria a sua cara! — ele solta, sério. — Talvez assim sua confusão suma.
Hoseok solta um riso baixo, se virando de costas para mim e indo falar com Taehyung o ajudando com a grande mala.
O que ele quis dizer com isso? Que eu estou confuso? O confuso é ele! Esse idiota sem noção.
Deus, onde eu fui me meter?
Não responda!
A viagem de volta foi agitada e longa, com várias paradas pelo caminho. Um pneu estourado. E um gambá atropelado. Mas chegamos completamente inteiros em casa, e antes das seis!
Era bom estar em casa, longe deles, e principalmente, longe dele.
Subo os degraus, ao constar que felizmente estou sozinho em casa, indo até minha zona de conforto, a mini favela coreana vulgo meu quarto.
Jogo a bolsa no chão, me deitando em minha cama sentindo o cheiro de suor nos lençóis. A falta do perfume de Hoseok me fez querer vê-lo, o que é inadimissivel!
Meu celular toca, notificando uma nova mensagem, e então o toque insistente me faz pegar o aparelho pronto para xingar quem estiver me flodando, e vejo um grupo que eu não me lembrava de estar.
Clube dos ricoh💅🏻🔥🍃
Lisa cérebro de peixe🐠 adicionou você.
Lisa cérebro de peixe 🐠: yoon manifeste-se
Jackson desmiolado👽: yoongi tem celular?
Hoseok acéfalo 🤡: por que colocaram ele aqui?????
Lisa cérebro de peixe 🐠: porque ele é do grupo agora ué
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Faça como eu • myg + jhs
FanficÚltimo ano do ensino médio, Min Yoongi quer deixar sua marca naquela escola, e como ele faria isso? Subornando um dos atletas, com o intuito de receber ajuda para conquistar sua paixonite e de quebra ganhar popularidade. Detalhe; os dois se odeiam. ...