(Não) Festeje na floresta!

1.2K 154 513
                                    

Terça-feira* 1:26 a.m

Sentados no chão do meu quarto,com um pequeno balde de pipoca,eu e Taehyung assistíamos um filme de vampiros.

Sem falar que daqui a algumas horas teriamos aula. Mais o filme é bem interessante,bem clichê,mas interessante.

- Aquilo foi uma bunda!? - Grasna Taehyung,apontando para a tela onde exibia uma cena quente e exagerada de sexo hétero.

Então o filme termina. Minha vida podia ser assim; de um merda a principal,conquistar o galã,ficar com ele,foder com ele e fim. De preferência que o galã fosse Jimin.

Não que eu pense em sexo,isso é algo que eu ainda não planejei,e temporariamente não quero.

Desligo a TV, Taehyung se joga no pequeno colchão no chão ao lado da minha cama. Meu quarto era bem espaçoso,minha cama num canto, guarda-roupa,escrivaninha com o notebook,uma TV e dois posters de séries e filmes. Tinha algumas fotos com Taehyung também,poucas, já que eu não sou muito fotogênico.

- Eu tô tão cansado.

Ele suspira e fecha seus olhos se enrolando nas cobertas. Passo por ele e me sento na minha cama,puxando as cobertas até o pescoço.

Encaro o teto. Taehyung roncava um pouco alto,por esse motivo todas as vezes que ele dormia aqui em casa eu tinha insônia.

Tiro o travesseiro de debaixo da cabeça e o coloco sobre o rosto em uma tentativa falha de abafar seus roncos.

Jogo o travesseiro para o lado e me estico sobre a mesa do lado da cama pegando meu celular e os fones. Coloco em alguma música aleatória,abrindo minhas redes sociais - era a primeira vez que eu fazia isso em séculos -eu não tenho muitos amigos no Facebook,muito menos seguidores no Instagram. Ainda sim,algo naquela madrugada me fez dar uma stalkeada de leve nos meus inimigos.

Baekhyun,um dos melhores jogadores,bem famoso entre as garotas e popular no Instagram,suas fotos grande maioria eram de suas viagens. Jackson,a única foto com algum daqueles gorilas era com alguém que não consigo ver o rosto por causa do sol,mais ele tinha um corpo escultural,era alto e muito bonito pelo que parece,dou um zoom na foto e aqueles cabelos tingidos de ruivo são bem visíveis agora.

Hoseok,seu Instagram era bem bombado,ele era famosinho nas redes sociais. Suas fotos ,grande maioria eram com seus colegas de time,a outra metade dele. Vejo vários rostos que conheço apenas de vista, então vejo Jimin,abro a foto procurando desesperadamente seu perfil.

@p_jiminie

Tinha por volta da mesma quantidade de seguidores que Hoseok, Jimin era tão lindo e fotogênico. Sem querer,curto uma de suas fotos na qual do seu lado estava um Hoseok sorridente. Droga.

Tiro de seu perfil,claro não sem antes segui-lo.

Então meu celular vibra.

@p_jiminie segue você.

Minhas mãos suam fazendo com que o celular escorregue delas,aquilo era realmente possível? Ou eu havia caído no sono?

Outra notificação.

@jhoseok te enviou uma mensagem.

Ignoro, não vou responder esse acéfalo. Poderia ser o Jimin,mais não. Infelizmente a curiosidade bate mais forte,e abro sua mensagem.

@jhoseok: Eu não sabia que crianças focavam acordadas até tarde.

1:33✔️

@minyoon: So you should be asleep by now!

1: 35

(Não) Faça como eu • myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora