Narração on:
Acordei cedo e arrumei a minha bolsa pra dança.Ligo meu celular e vejo uma mensagem de Shawn wue eu chamo de Shawnito rsrs.Temos vários apelidos mais esse é o melhor.
Pego minha bolsa sorrindo e vou; mesmo que no meio do caminho sendo parada por fãs querendo tirar foto,ou paparazzis...aalguns longos minutos depois chego lá e vejo o pessoal.
Começamos a ensaiar alguns passos e quase no finalzinho da aula começamos a última vez repetindo.
Nem tinha observado que shawn estava me observando dançar.
Narração shawn:
Fui mais cedo ver ela embora tivesse prometido a ela que ia só pra buscar.Mas fui mais cedo pra fazer uma surpresa.Chegando lá vi ela dançar e não conseguia tirar os olhos dela.Meu coração e meus olhos estão funcionando de maneira diferente.Agindo por conta própria e isso me deixava confuso.
Narração Sabrina on:Término o ensaio e vou até o Shawn.
Sabrina:
-Te veio mais cedo?- Falo um pouco ofegante por causa da musica
Shawn:
-Se um queria fazer uma surpresa.-Passa a mão no cabelo e eu acho tão fofinho.Fazia tempo que nós não nos víamos por causa da carreira e principalmente de algumas turnês.Mas ficar perto dele realmente era incrível.
Sabrina:
- Eu adorei...Shawnnito-Sorrio pra ele,o mesmo aperta o olhar pra mim e num simples jesto me põe em suas costas e sai correndo comigo e eu começo a rir até que ele me põe no chão.
Shawn:
-Sabia que pequenininha adoravam brincar de cavalinho -Ele implica comigo e eu dou um tapinha em seu braço fazendo bico - Ok,Ok.Desculpe.Te pago um sorvete.
Sabrina:
-Pode ser de chocolate e podemos ir no parque. -Fico empolgada até demais.
Shawn:
- Ok- Ele ri com minha animação -O como vc quiser -O tom de sua voz sai quente e sensual e eu coro de imediato.
Pra quebrar o clima mudamos de assunto indo até a sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was secret
FanfictionDois famosos que se apaixonam mais o amor tem que ser escondido.Por causa da pressão de fãs e paparazzi.