Algumas semanas depois.Shawn e eu decidimos manter nossa relação em segredo pra não causar disfunção entre fãs e paparazzi.Por ele namorariamos mais preferi que nós conheceremos por medo de ele se arrepender.De início ele ficou resoluto mais aceitou.
Mas uma vez saia de casa quando fui cercada por fãs atendo todas com muita atenção e carinho e meus seguranças me guiam até o carro e vou discretamente até a casa de Shawn.💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Ah nem contei né.eu conhecia os pais dele.Porem não via eles a templo.Devido a tudo e tals...Mas confesso que agora tô mais apreensiva do que de normal kkk
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Bom,ele conseguiu tirar um dia de folga hoje também.Então...marcamos pra hoje.
Chegando lá toco a campainha.
Shawn vou abrir a porta.
Shawn:
-Olá pequena. - Sorrio
Sabrina
-olá grandão rsrs. Quem vê vai até pensar que a gente combinou vir vestido iguais -Rio
Shawn sorri e me puxa para ele me dando um beijo quente e desejoso paramos quando ouvimos a voz da mãe dele.
Karen:
-Oie queridaa-Sorri animada
Sabrina:
-Tia Karen!! - Sorrio e corro pra abraça-la enquanto Shawn sorri vendo a cena.Ela é como se fosse minha segunda mãe.
Karen:
- Quanto tempo que eu não te vejo.Vc tá linda demais.-Sefura em minha mão e eu Rio.
Sabrina:
-Obrigada.Você também está muito linda -A mãe dele sorri com o elogio e dá um girinho e todos riem
Shawn:
-Cadê a Aaliyah e o papai?-Se aproxima delas.
Karen:
-Se irmã tá na faculdade e o seu pai tá lá fora preparando a comida.Vamos pra lá.Daqui a pouco o almoço já estará pronto
Todos vão e conversam a tarde toda quando no meio da conversa Shawn decide se pronunciar.
Shawn:
-Bom,eu queria que todos tivessem aqui,mas.... a minha irmã não pode.Mas eu vou falar.A muito tempo eu esperei achar a menina ideal e eu finalmente achei -Sorrio pra Sabrina e olha os pais-Lembra que eu falei pra vcs que eu traria hoje a dona do meu coração?Então ela é a Sabrina-Abraça a mesma
Karen:
-A meu Deus!!!que maravilha -Sorri empolgada.
Manuel:
-Isso é incrível meu filho.Parabens.Voces já tem minha bênção-olha pra Karen-E pelo surto da sua mãe acho que a dela também todos dão risada.
Conversa vai,Conversa vem eles encerram a conversa.Karen e Manuel sobem pro andar de cima.
Enquanto Shawn tira a mesa da janta com Sabrina.
Sabrina:
-Seus pais são um amor -Sorrio
Shawn:
- Meus pais e seus sogros.Sabe...-Segura na mão dela e nos deitamos pra vê as estrelas sobre o gramado-...vc é incrível.E não ri tá eu tô falando sério.Nunca tinha me apaixonado por alguém assim como vc.
Sabrina
- Assim como baixinha?-Brinco com ele me aconchegado em seus braços.
Nossa que perfume e que corpo é aquele me arrepiada só de pensar.
Shawn:
-Não kkk.Quer dizer também- Dou um tapinha nele-agora é sério.Nunca tinha me apaixonado por uma garota que mexia tanto comigo - Ele me olha - Uma garota que me deixava feliz em qualquer momento - Ele desliza o dedo sobre os meus lábios - Que me excita quando dança -Quando ele fala isso sinto um calor percorrer pelo meu corpo- que eu quero a cada momento sentir comigo
Gota final ele passa seus lábios sobre os meus,falando a última frase com uma voz baixa e sex.Arrepiando todo meu corpo.
Num simples gesto dou um beijo dessa vez lento e cheio de desejo e tesão.Sinto o calor de seu corpo se aproximar do meu e já sinto ele um pouco mais "animadinho" quando ele para.
Shawn
-Desculpa princesa.Eu não consigo me segurar - Ele põe a mão no rosto meio que envergonhado-Eu quero que seja especial a nossa primeira vez. - Ele se levanta e estende a mão pra mim e nossos corpos se colam outra vez,ele passa a mão sobre meus pescoço e dá um beijo em meu pescoço e desliza seus lábios até minha orelha falando baixinho. -Quero que seja inesquecível pra vc.
Sabrina:
- Eu sei Shawnito.Mais com vc qualquer situação é especial - Eu o olho em seus olhos e sinto um rápido sorriso malicioso se formar em seu rosto e logo em seguida ele beija minhas mãos.
Shawn:
- Eu te levo em casa - Ele pisca pra mim e me leva em casa.
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Penssamento/narração on:
Que corpo e que desejo foi esse.Mais um pouco e não íamos aguentar.Ele foi tão fofo quando sobe o que queria e respeitou tudo.
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was secret
FanfictionDois famosos que se apaixonam mais o amor tem que ser escondido.Por causa da pressão de fãs e paparazzi.