Estava rolando uma social no Musique e depois de muito insistir Cameron consegue convencer Shawn a ir.
Depois de um tempo Shawn tocava pra algumas pessoas quando seu olhar se cruza com Sabrina conversando com algumas meninas.Ela o olha e sorri de lado com tom de sedutora mas discreta pra que ninguém perceba.
Sabrina estava assim:
Shawn estava seduzido por ela a olhando cima em baixo ele fica mexido e vai até ela e estende a mão em sua direção a mesma segura e ele lhe puxa pro seu corpo.Narração on de Sabrina:
Shawn:
-Você gosta disso né?- Sinto o calor do corpo dele e o mesmo ficar "animadinho" e antes que ele intervenha eu falo.
Sabrina:
-Talvez eu queira-sinto ele sorri,pois não davamos pra nos ver muito por ser um lugar escuro da festa,a não ser quando vinha uns relances de luz aleatórios - Eu quero você
Num simples gesto Shawn a segura na mão e a leva pra um quarto reservado; trancando a porta ele a pega no colo e senta na cama com ela em seu colo.
Shawn tira a camisa dele e aperta de leve a cintura de Sabrina enquanto beija seu pescoço.
A mesma sorri e se levanta ficando de frente a ele.
A mesma desliza a alsa de seu vestido revelando só a parte de baixo da langeri de renda branca,do jeito que ela sabia que ele gostava.
O mesmo olha seu corpo o devorando com os olhos morde o lábio desejoso e se levanta a segurando pela cintura e a jogando na cama
Ela sorri desejosa e ele desce seus beijos por todo seu corpo.
Chegando em sua intimidade o mesmo dá um sorisso safado pra ela e arranca a uma peça de langeri que ela vestia e conforme o movimento dos lábios de Shawn ela se contorcia cada vez mais na cama soltando leves gemidos e deslizando suas unhas pela suas costas.
Eles trocam de posição a mesma fica por cima dele abrindo a calça dele enquanto o mesmo massageava seus seios com vontade.
A mesma tira toda roupa dele e percorre seu corpo com beijos até chegar em baixo a mesma morde o lábio safada e faz um boquete nele caprichado.
Enquanto o mesmo revira os olhos de tesão segurando em seu cabelo enquanto guia os movimentos dela.Os dois chegam no ponto G da adrenalina.
Ele a beija com desejo.Um beijo de lingua quente e desejoso com pitada de safadezas,ele põe a camisinha em si e a penetra os dois soltam um gemido um pouco alto e fazem amor ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was secret
FanfictionDois famosos que se apaixonam mais o amor tem que ser escondido.Por causa da pressão de fãs e paparazzi.