capitulo 9

5 1 0
                                    

Sabrina on:

Chegamos em casa cedo depois da entrevista de ontem.Prendo meu cabelo é começo a pintar a casa quando Shawn desce  correndo.

Shawn:

-Desculpe amor tava resolvendo alguns assuntos com meu empresário.O que temos que fazer?

Sabrina

-Vos temos que pintar-olho pra parede

Shawn:

- Assim-passa o dedo  de tinta no meu  rosto  e eu tento fazer cara de brava -Vc fica linda manchada Rsrs

Sabrina

-Acho que vc também-Sujo ele e cai um pouco na minha blusa

Shawn:

-Poxa que pena.Vc vai que tirar.-Me olha com cara de safado.

Sabrina:

-Então acho que vc tbm -sujo ele e o mesmo cerra o olhar e nós tiramos nossas blusas.Quando Shawn me puxa pra ele e me beija.

Shawn:

-Acho que temos que tomar um banho -Desabotoa meu short - de preferência juntinhos -Dá mordidinha em meu lábio enquanto tira meu short e ele me leva pro box do banheiro.

Chegando lá se livra de minhas roupas e das dele ficando os dois nus debaixo do chuveiro.Deslizo meu beijo até seu pescoço enquanto o mesmo desliza suas mãos até o meu bumbum apertando o mesmo me pressionando contra seu corpo já sinto seu "coleguinha" ficar animado e sorrio pra ele.Enquanro o mesmo devolve o sorriso se abaixando em minha frente.Sinto o desejo da sua língua percorrendo cada canto enquanto nossos corpos se molham sobre a água do chuveiro.

Era muito prazeroso fazer amor com Shawn a cada toque dele era como se fosse a primeira vez.Era incrível como nossos corpos se encaixavam perfeitamente um ao outro.E mais uma vez fizemos amor.

It was secretOnde histórias criam vida. Descubra agora