Resultado Cravos

89 24 28
                                    

PRIMEIRO LUGAR

Obra: A vida absolutamente ordinária de Amanda Pritchett
User: @heloysagalvo
Pontuação: 98.5

1. Feedback
Vou começar pela capa, gostei bastante, achei simples e linda ao mesmo tempo. Eu tirei ponto da sinopse porque achei muito grande, muita informação desnecessária e que no meu ver só poluiu a mesma.
A história está muito bem narrada e muito bem descrita, a gente se apega na personagem, a gente se identifica com a Amanda já logo no primeiro capítulo. Gostei muito do que li, e se não fosse a sinopse que não me agradou, seria pontuação máxima para todos os quesitos.

2. Feedback
O único ponto que apontarei como negativo é a sinopse, pois está contém muita informação, como por exemplo, o fato da mãe ser uma religiosa fervorosa. Esse fato poderia ser deixado para ser descoberto no decorrer da história. (Apontar o conteúdo polêmico que o livro vai abortar foi uma coisa muito boa. Peguei como uma informação extra mesmo estando na parte da sinopse, não incluí essa informação na avaliação da mesma).
A capa é bastante sugestiva e a narrativa com ótimas descrições nos aproxima mais rapidamente da personagem fazendo com que logo se crie uma empatia por ela, o que nos faz acompanhar sua história consequentemente.

🌻

SEGUNDO LUGAR
Obra: Um intenso amor de Primavera
User: @mollyleeviolet
Pontuação: 96

1. Feedback
A sinopse poderia ser mais direta, talvez uma mudança em algumas palavras que foram utilizadas para deixa-la mais intrigante e envolvente.
A capa poderia ser mais sugestiva em relação a primavera, mas tirando esses pontos a história é bastante envolvente e convidativa o que nos faz acompanhar calorosamente esse romance e torcer para que eles fiquem juntos ao final apesar das diversas adversidades que vão enfrentar.

2. Feedback
Vou começar falando da capa que tirei bastante ponto. Achei muito poluída com aquela quantidade de selos o que me dificultou entendê-la. Acho que o capítulo que a autora dedicou para colocação dos prêmios já é o suficiente para isso. A sinopse também, muita informação desnecessária, achei que a autora quis adiantar muito sobre a história, e acabou não focando no real sentido da sinopse: Envolver o leitor.
A história em si é bem narrada, descrições bem feitas e a obra cativante. Faz a gente torcer tanto para que o Ben consiga se livrar do que o atormenta, e ao mesmo tempo, que seja o Alejandro a ajudá-lo, fazendo ser um tema muito bem abordado pela autora.

🌻

TERCEIRO LUGAR
Obra: Um lugar para o amor
User: @moralyz
Pontuação: 91,5

1. Feedback
O henry é um menino muito sonhador. Típico adolescente que sonha que quando sair do colégio tudo irá mudar... O que me chamou atenção logo no começo da história foi o fato dele ter uma namorada, sim, namorada. Achei muito interessante. Quando o tal garoto cruza seu caminho, o deixa bem irritado por sinal, afinal, já era fim de expediente. Nos próximos capítulos Henry e Julian se acabam se aproximando e o desejo já é notável ali. A história segue um fluxo muito interessante, com foco no que foi proposto, e não é massante ler. Gostei muito!! Ótimas descrições é um ritmo bom de desenvolvimento dos fatos.

2. Feedback
A história toca em um fato interessante que é até "comum" nos dias atuais. Que é a questão de um relacionamento hetero onde um dos dois começa a se descobrir gay/bi o que fica bastante interessante quando o tema não é tratado levianamente.
A história tem um bom ritmo nos acontecimentos e é muito fácil se envolver com o personagem e acompanhar sua história.
A capa é bastante sugestiva e simbólica, combina bastante bom a sinopse que por sua vez parece ser repetitiva no seu último parágrafo, mas se a autora fizer uma troca de palavras que tenham o mesmo sentido pode melhorar esse ponto.

🌻

MENÇÃO HONROSA
Obra: Jack
User: @elle_mf
Pontuação: 89

1. Feedback
O nome Jack está bem bonito na capa com as cores claras, mas tem algo escrito em cima que  é de difícil percepção por esse mesmo motivo. Recomendo a autora que modifique os tons para que fique tudo visível.
Já a sinopse esta bem escrita e enigmática, mas eu trocaria "um homem inexplicável" por "um homem desconhecido".
A história tem um bom ritmo e uma narrativa simples de fácil compreensão. Deixando a história simples, mas ao mesmo tempo bastante rica no quesito descrições.

2. Feedback
Vou começar falando da capa, achei sem resolução e nada chamativa, pode melhorar bastante. Já as primeiras cenas do primeiro capítulo já me chamaram a atenção. Adorei as descrições, a forma da escrita, e com uma boa revisada alguns errinhos bobos podem ser consertados. Parágrafos curtos, nada de textão maçante em um único parágrafo. Achei que o tema abordado é ótimo, a história de Jack é realmente a história de muitos garotos, que sonham alto, sonham com uma vida melhor e acabam fazendo escolhas erradas. Parabéns pra autora!

ATENÇÃO
Ganhadores entrarem em contato com o número 43998711714 para retirada dos prêmios.

Concurso Coroa De FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora