13 de Fevereiro de 2020
Seul - Coréia do sul,
Dias atuais.Pov's Lisa:
Após 13 horas de vôo de Chicago a Coréia do sul, finamente chegamos em Seul. Sinto meu corpo todo dolorido de forma que estou sendo obrigada a concordar com Jisoo em questão do desconforto dos aviões.
O clima de inverno logo da as caras para nós, me obrigando a entrelaçar meu braço no de Jisoo para me aquecer enquanto caminhamos juntas. Logo que saímos no desembarque avisto de longe Young-Soo, o homem alto de meia idade trajado em um terno social preto observa todos que saí pela passagem, creio eu que a minha procura. Assim que passamos por ela seu olhar recai sobre mim, mas é a pequena figura a seu lado que chama mais a minha atenção. Uma mulher já de certa idade, apesar de aparentar ser bem mais nova do que realmente é, me encara com um sorriso de orelha a orelha. Ela usa um conjunto social na cor creme e um sobretudo branco, sapatos altos na mesma tonalidade. Seus cabelos curtos são tão pretos, que até parecem brilhar. Mas é o seu sorriso, que faz meu coração se aquecer. Somente ao vê-la alí percebo que a saudade que estava da minha mãe, era muito maior do que eu pensava.
- Surpresa! - Ela soltou empolgada, quando estávamos perto o bastante.
A mulher da mais alguns pequenos passos em minha direção e eu faço o mesmo, em seguida me jogando em seus braços. Ela é mais baixa que eu, por isso é ela que se encaixa em mim em vez do contrário. Estou realmente surpresa pois não esperava vê-la aqui, mas acima de tudo fico feliz, muito feliz.
- Minha, menina. - Ela diz, já fungando em meu peito.
Me afasto minimamente para constatar que a mulher realmente tem os olhos cheios de lágrimas.
- Oh mãe, não chore! Se não eu vou acabar chorando junto. - Disse, já sentindo meus olhos ficarem úmidos.
- Desculpa, meu amor. - Ela pede levando a mão a meu rosto, fazendo um leve carinho em minha bochecha.
- Seu pai me fez vir. Ele queria muito está aqui, mas ele ainda não pode se esforçar muito. Então me fez vim representando nós dois.
Sorrio e seguro suas duas mãos e as levo a meus lábios. Dou um beijo em cada uma, sussurrando um "Obrigada" para ela, tê-la aqui significa muito para mim.
- Como ele está? - Pergunto, a encarando.
- Bem, meu amor. Não se preocupe, ele só está muito ansioso para te ver.
- Também estou para vê-lo, mãe.
Ela se aproxima mais.
- Não sabe a felicidade que estou sentido em te ver aqui meu amor.
- Uma lágrima rola pelo seu rosto, eu rapidamente me encarrego de limpa-la com meu polegar.- Sinceramente não acreditei que viria, até receber seu telefonema ontem. - Ela sorri, me fazendo rir junto.
- Eu sei mãe, mas eu dei minha palavra. - Disse a abraçando novamente, ainda não matei minha saudade.
- Sei que não está sendo fácil meu bem, mas a mamãe tá aqui com você agora okay... - Ela sussurra, em meu ouvido.
- Vai dar tudo certo. - Suas palavras me atingem fundo, me dão uma conforto ao qual não sentia a muito tempo. O que me faz aperta-lá ainda mais contra mim.
Depois de alguns minutos nos soltamos.
- Eu sei que está mãe, obrigada. - Agradeço a olhando nos olhos.
Escuto alguém suspirando atrás de mim, só então me lembro de Jisoo. Olho para trás e vejo a garota com seus olhos marejados, mas não a ponto de chorar é claro, até porque Jisoo não chora. Ela sorri para mim e se aproxima, minha mãe que ainda tem um dos braços em minha cintura sorri amigavelmente para ela e vai em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑻𝑶𝑳𝑬𝑵 𝑫𝑹𝑬𝑨𝑴𝑺 [Jenlisa]
Fanfiction- Para muitos o destino pode ser considerado o senhor do tempo ou até mesmo um Deus. - Com toda certeza eu não uma dessas pessoas, para falar bem a verdade, pra mim o destino é um belo de um filho da puta, extremamente prepotente e com um senso de h...