« 1 »

116 9 4
                                    


12 de Fevereiro de 2020
Chicago - EUA,
Dias atuais.

Pov's Lisa:

" - As vezes tenho certeza que os nossos destinos foram entrelaçados sabia? - A garota de olhos amendoados diz me encarando, um sorriso tímido surge em seus lábios rosados, assim que olho em seus olhos.
- Porque diz isso? - Pergunto, desviando meu olhar dela para a luz do sol, que atravessa as copas da grande árvore, a qual estamos deitadas em baixo.
- Olha para nós Lili, em um mundo tão grande como o nosso, com tantas pessoas, qual chance de eu e você termos nos conhecido e estamos aqui curtindo esse lugar lindo?
Volto meus olhos para a garota, e uma risada alta sai de mim. Vejo suas sobrancelhas se arquiarem levemente.
- Ta rindo de que idiota? - Pergunta, começando a ri junto mesmo sem saber o motivo.
- Se você estiver certa, o destino deve gostar muito de você... - Digo com desdém, voltando a olhar para cima.
Jennie apóia os cotovelos no chão e se levanta parcialmente, sua expressão é confusa e fofa ao mesmo tempo.
- E porque?
- Porque como você mesma disse, em um mundo tão grande como o nosso e com tantas pessoas, você foi a grande escolhida pra tá aqui comigo nesse momento bebê... - Uso o tom mais convencido que consigo.
Jennie revira os olhos e volta a se deita ao meu lado.
- Puta merda, como você se acha Lalisa.
- Não me acho, só tenho plena consciência, que sou de mais mesmo.
- Digo, só pra irrita-lá mais.
O que funciona, pois em poucos segundos a garota está em cima de mim, me dando tapas e me fazendo cosquinhas ao mesmo tempo.
Ela ri alto dos meus gritinhos de desespero.
- Para sua loucaa!. - Peço ficando sem ar. "

- Lisa?!...

" - Eu vou te mostrar a louca... - Jennie continua com a tortura, enquanto nossa risadas altas ecoam pelo lugar."

- Lisa?!...

- Lisaa, ta me ouvindo? - Alguém bate em meu braço, me despertando de meus devaneios.

Volto a realidade e vejo Jisoo me encarando, com uma interrogação no rosto.

- Tava no mundo da lua garota?!. Eu te chamei umas dez vezes. - Ela diz irritada.

- Desculpa... - Peço, sentindo minhas bochechas esquentar.

Eu estava distraída, percebi que isso vem acontecendo com mais frequência do que deveria.

- Odeio quando eu falo e as pessoas não escutam. - Jisoo fala, fazendo um biquinho.

É impossível não rir da cara da garota, Jisoo faz o tipo extremamente dramática e já estou acostumada com isso.

- Desculpa meu anjo, repita o que disse agora to ouvindo.

Faço um leve carinho em sua perna a encorajando, mas o ato parece só a irritar mais fazendo a mesma revirar os olhos, mesmo assim logo depois desfaz o biquinho e sorri largo.

Como eu disse só drama.

- Perguntei se já avisou os seus pais que estamos indo. - Ela desvia os olhos para fora da janela do carro, enquanto fala.

Nesse momento sou lembrada do porque estou em um táxi indo para o aeroporto.

- Ah sim, avisei eles antes de sair do apartamento, pedi para que mandem o motorista nos buscar. - Disse pegando meu celular na bolsa que está ao meu lado no banco.

Olho as horas no visor, conferindo que está quase no horário do vôo, automaticamente sinto meu coração se apertar.

Levo meus olhos para além da janela do táxi, fico observando os prédios passarem rápido e suspiro derrotada. Sinto a mão de Jisoo acariciar meu ombro, então encaro a garota que tem um olhar acolhedor.

𝑺𝑻𝑶𝑳𝑬𝑵 𝑫𝑹𝑬𝑨𝑴𝑺 [Jenlisa]Onde histórias criam vida. Descubra agora