02 - Lua

570 15 1
                                    


   LUA - Robert!? - chamo o mesmo que supostamente está em outro mundo em sua imaginação.

   ROBERT - aw... oi Lua,... desculpa... - diz meio embaraçado e, solto um riso baixo pelo seu nervosismo.

   LUA - estava viajando em Marte ou em Saturno Robert? - pergunto meio aos risos e, o mesmo sorrir ladino, mas ainda se percebe seu nervosismo.

   ROBERT - nenhum dos dois, se eu sei, estou viajando na terra. - diz e reviro os olhos com isso.

   LUA - affs, chato! - exclamo e sigo em direção a sala de estar, já que estávamos na cozinha e nem me perguntem o porque.

   ROBERT - ficou com raiva meu bem? - pergunta e me abraça por trás, dando beijos estalados em meu pescoço.

   LUA - saí, eu não gosto de você mais. - digo na brincadeira e o mesmo me olha com um sorriso maravilhoso.

   ROBERT - que pena, eu gosto muito do meu neném. - diz e morbisca meu pescoço, solto um gemido baixo.

   LUA - não faz isso. - digo e me derreto em seus braços quando o mesmo morbisca minha orelha.

   ROBERT - vamos para o quarto, hum? quero tanto te chupar. - diz em meu ouvido, o que me faz arrepiar toda.

O mesmo me vira de frente para o mesmo e me beija de forma intensa, rapidamente correspondo ao beijo da mesma forma. dou impulso e prendo minhas pernas em sua cintura, o mesmo me guia até nosso quarto e me joga contra a cama.

O mesmo vai em direção a porta e a fecha, trancado a mesma logo em seguida, arqueio uma sobrancelha.

   ROBERT - para que ninguém nos interrompa igual a última vez. - diz e solto uma gargalhada ao me lembrar daquele dia.

O mesmo vem em minha direção, sobe sub mim e me beija ferozmente, o mesmo começa a esfregar seu pau ainda coberto pela calça jeans em minha buceta ainda coberta pelo shorts jeans curto, o que me faz gemer entre o beijo, neste momento minha buceta já está chorando para tê-lo.

Páramos o beijo pela falta de ar e começamos a retirar as roupas um do outro e as jogamos em qualquer lugar daquele quarto.

Eu ainda me mantinha com uma lingerie de renda preta e o mesmo com uma boxer azul. retiro o mesmo de cima de mim e o faço se deitar contra a cama, fico entre suas pernas e olho para o mesmo e mordo meus lábios e vejo um sorriso malicioso brotar.

Começo a destribuir beijos pelo seu abs musculoso, levo minhas mãos para dentro de sua boxer e coloco seu pau pra fora, mordo meus lábios ao imaginar o mesmo todo dentro de mim.

   ROBERT - olha o estado que você me deixa meu amor. - diz e eu sorrio maliciosa e começo a masturbar o mesmo com a mão.

Lentamente passo minha língua em sua grade e ouço seu gemido baixinho, destribuo beijos por todo seu pau e novamente ouço seu gemido baixo.

   ROBERT - não faz... isso comigo amor...

Sem muitas delongas coloco todo seu pau em boca, o mesmo enlaça suas mãos em meus cabelos e geme baixinho.

Começo a chupa-lo com rapidez e precisão enquanto masturbo o que não cabia completamente na boca. o mesmo faz com que eu coloque todo seu pau em minha boca, esse ato me fez engasgar, tiro seu pau da minha boca e o masturbo de forma rápida, enquanto olho para cada expressão que surge em seu rosto.

Me deito contra a cama e faço o mesmo sobe sub mim, o mesmo de dar um selinho e logo para, retira sua boxer e o joga em algum lugar, enquanto isso, tiro meu sutiã fazendo o mesmo ter o mesmo fim que a boxer do mesmo, quando eu já ia tirar a calcinha o mesmo me impede.

   ROBERT - deixa que essa parte eu resolvo.

O mesmo começa a destribuir beijos por todo meu corpo enquanto suas mãos acariciam meus peidos que estão endurecidos. o mesmo logo tira suas mãos dali e leva uma de suas mãos até minha cintura e a outra até minha calcinha, acaricia minha buceta por cima da calcinha.

   ROBERT - quero tanto te chupar, mas, eu não aguento.

O mesmo tira bruscamente minha calcinha do meu corpo e a joga em qualquer lugar daquele quarto imenso, abrir bem minhas pernas e dar uma chupada gostosa que me fez gritar de prazer.

   LUA - aii...

O mesmo se encaixa entre minhas pernas e, se prepara para se enterrar em mim.

Sem muitas delongas o mesmo me penetra firme e fundo o que me fez gritar de prazer.

   LUA - aaaaaw Robert oooow.

O mesmo me fode com precisão e rapidaz, sem dó nenhuma, me agarro no cobertor da cama.

   ROBERT - oooow, tal .. apertada huuum...

O mesmo me estoca o que me faz sentir seu pau bem fundo, mordo meus lábios para evitar gritar igual uma chipanzé.

O mesmo fica parado por um tempo e sai de dentro de mim e me estoca sem dó, me agarro mais forte contra a cama, o mesmo fica uns minutos com isso e eu já não aguento mais, o mesmo volta a investir forte e eu chego ao ápice.

O mesmo sai de dentro de mim e começa a se masturbar da minha frente.

   ROBERT - abrir a boquinha meu amor... oow...

Abro a boca e o mesmo solta seu gozo em minha boca, engulo tudo e amostro para o mesmo que sorrir. o mesmo cai ao meu lado, nós enrola com o edredom e me abraça apertado.

   ROBERT - eu te amo.

   LUA - eu te amo.

E daí, pegamos em um sono profundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine HotOnde histórias criam vida. Descubra agora