KATHRYN - BUUH! - grito e o mesmo quase cai da cadeira pelo susto, gargalho alto.LUCCA - haha, muito engraçadinha você. - diz enqunto revira os olhos. sorrio ladino.
KATHRYN - sou uma comediante meu amor. - digo e solto um beijinho no ar para o mesmo, logo indo rumo a cozinha procurar algo para comer, o mesmo vem atrás de mim.
LUCCA - nem pense. - diz assim que abro a geladeira e retiro um Toddynho.
KATHRYN - fui eu que comprei. - digo e fecho a geladeira e me sento sob o balcão.
LUCCA - lembra que dissemos que ia ser três Toddynho pra cada? Você bebeu os seus três, esse e o outro que está na geladeira é meu, e outra, com o dinheiro de quem você comprou os Toddynhos? - pergunta e eu reviro os olhos.
KATHRYN - deixa de ser besta, é só um Toddynho Lucca. - digo e reviro os olhos.
LUCCA - semana passada quando eu bebi seu Toddynho eu disse a mesma coisa, que era só um Toddynho e você entrou em uma crise de surto. - diz e novamente reviro os olhos.
Coloco o canudo e começo a beber o Toddynho e o mesmo me olha e revira os olhos.
KATHRYN - eu só tou bebendo seu Toddynho porque você bebeu o meu, sem minha autorização. - digo e o mesmo suspira e eu reviro os olhos.
LUCCA - algumas vezes eu queria pode te odiar. - diz e dou de ombros dando um sorriso largo.
KATHRYN - não consegue me odiar Lucca? - pergunto provocativa e o mesmo dar de ombros.
LUCCA - é né, fazer o que. - diz e eu reviro os olhos dando de ombros.
KATHRYN - agora eu consigo de odiar, porque isso acontece sempre. - digo e o mesmo me lança um sorriso falso.
LUCCA - foda-se! - exclama e vêm até mim me prendendo contra a parede, o olho assustada.
KATHRYN - o que vo...
Ele nem ao menos me deixar terminar de falar e me beija, um beijo cheio de desejo e luxúria, tento não corresponder mas o mesmo dar uma mordidinha em meus lábios dando acesso a sua língua se enfiar em minha boca.
Me entrego ao beijo e passo meus braços em seu pescoço, sinto suas mãos explorando meu corpo e me arrepio inteira com este ato.
O mesmo me levanta fazendo eu passar minhas pernas pela sua cintura, eu estou totalmente desnorteada. O mesmo me guia até um certo lugar que nem sei bem onde é, logo sinto algo macio em minhas costas e deduzo que seja a cama do quarto do mesmo.
Rapidamente o mesmo começa a retirar minhas roupas sem parar o beijo e eu faço o mesmo, retiro suas roupas, paro o beijo e olho para o corpo sarado do homem em minha frente.
Olho impressionada para o paub do mesmo que é enorme e grosso, olho para Lucca e o mesmo sorrir malicioso e volta a mim beijar, sinto suas mãos em minha buceta e me contorco toda ao sentir suas mãos acariciando meus clitóris.
KATHRYN - ooh, Lucca! - gemo alto e o mesmo para o beijo e começa a se masturbar em minha frente e minha boca começa a salivar para chupa-lo.
Retiro suas mãos e o mesmo me olha assustado, começo a masturba-lo rapidamente, e sem mais delongas o coloco na boca, com a mão eu masturbava o que não cabia na boca enquanto fazia movimentos circulares com a língua em seu pau.
LUCCA - oooh Kath, isso... não para...
Geme e eu levo uma de minhas mãos até minha buceta acariciando a mesma enquanto chupava e masturbava o mesmo.
Paro bruscamente e o mesmo me olha com um olhar de reprovação, sorrio e me deixo na cama e abro bem minhas pernas, querendo muito que o mesmo me chupe como eu mereço.
Ouço seu gemido e o mesmo cai de boca em minha buceta, o que me faz dar um gritinho pelo susto e pelo prazer, o vejo parar e chupar um de seus dedos penetrando o mesmo em minha buceta enquanto me chupa, isso me deixa louca.
O vejo retirar o dedo e levar até minha boca, o chupo e o mesmo sorrir malicioso.
LUCCA - se prepara porque eu não vou ter piedade de você.
KATHRYN - não tenha. - digo e o beijo.
Depois de uns minutos o mesmo para e se prepara para mim penetrar, abro bem minhas pernas ansiosa para sentir o mesmo dentro de mim, me arregaçando.
Sem muitas delongas o mesmo mete tudo sem dó dentro de mim e solto um gritinho de dor e prazer ao mesmo tempo, o mesmo me estoca com muita precisão e rapidez, prendo minhas pernas por sua cintura e me agarro no colchão da cama, quase enlouquecendo de prazer.
KATHRYN - aaah, ooooh, issooo..... aaaaah.
Sinto minha vulva apertar e seu pau inchar dentro de mim, com mais algumas estocadas atingo ao mesmo ápice e o mesmo vem logo em seguida.
O mesmo continua enterrado dentro de mim aproveitando a sensação e eu tento acalmar minha respiração, o mesmo sai de dentro de mim e cai ao meu lado, me encaixo ao seu corpo e sinto meu corpo ficar mole.
LUCCA - eu te amo Kath.
KATHRYN - eu te amo Lucca.
Daí, caimos em um maravilhoso sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot
RastgeleAVISO: O Livro Irá Conter Palavras De Baixo Calão, Cenas Quentes, Linguagem Sexual E Muito Sexo! PARA MAIORES DE 18 🚫😈 (Mais Se Quiser Ler, Vai Ser Por Sua Própria Conta) 😘 PLÁGIO É CRIME❗