{•Dinâmica ABO•}

1.8K 133 18
                                    

~

ABO é um estilo de fanfic, que surgiu nos Estados Unidos, mas que hoje em dia tem grande influência nas escritas brasileira. No começo pode ser até mesmo confuso e estranho para nós. A maior parte de seus contos são da categoria yaoi(homossexual).

Existem duas teorias sobre esse mundo ABO.

A primeira: Muitos dizem que a origem desse universo é uma ideia pós apocalíptica, onde os sobreviventes das duas espécies,humano e lobo, a fim de preservarem ambas, acasalaram e deram início a os Alfas, Betas e Ômegas(A/B/O).

A segunda: Basicamente, em determinado século, a espécie humana foi ameaçada de extinção e, numa tentativa de sobrevivência, os cientistas misturaram o DNA dos humanos com o de lobos. A partir daí, formaram-se os Alfas, os Betas e os Ômegas.

Acreditem em qual vocês acharem melhor.

Explicar esse universo é bastante complicado, na verdade. Porque cada ficwriter tem uma forma de escrever esse tipo de coisa, adaptando e moldando a seu gosto.

Por exemplo, muitos autores gostam de colocar no sentido de que um alfa geralmente é grande, um ômega geralmente é menor e a maioria dos autores gostam de colocar que o cheiro é um ponto importante.

~

Curtinho, porque é só o começo.

Espero que vocês tenha entendido essa dinâmica do mundo ABO.

Se tiver algum erro de português, me desculpem.

Se eu tiver errado alguma coisa sobre o assunto, me corrijam nos comentarios.

Um tapa na bunda e dois beijo.

{•Mundo ABO•} FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora