~
A marca(ou ligação) seria a união mais forte entre um alfa e um ômega.
A marca nada mais é que uma mordida recebida de um alfa para um ômega(em qualquer parte do corpo).
Um ato mais cobiçado que uma aliança de casamento. Pois quando concretizada, a marca, ambas as partes passam a ser uma só.
Suas almas se interligam, formando uma espécie de laço invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro.
Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, saber se o outro está passando mal, saber o que está sentindo e até se está em período de cio.
Existem dois tipos de marca, a temporária e a fixa. A temporaria é quando um alfa morde um ômega sem ser em uma relação sexual, isso significa que quando a mordida cicatrizar os dois irão perder a conexão da marca.
Já a fixa acontece quando o ômega está no cio, e no meio do prazer eles se marcam, deixando os dois ligados para sempre.E essa ligação só pode ser quebrada quando um dos dois "desiste".
Ligação de alma gêmea
É bem mais profundo que a ligação normal, pois não pode ser quebrada (somente com a morte) e é para a vida toda.
Quando isso acontece, há um nível de intimidade/ligação entre o casal gigante, do tipo saber onde o outro está, por exemplo.
~
Se tiver algum erro de português, me desculpem.
Se tuver alguma coisa errada sobre o assunto, me corrijam nos comentarios.
Um tapa na bunda e dois beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{•Mundo ABO•} Finalizada
FanfictionUm livro explicando sobre o universo ABO Íniciada: 23/07/2019 Terminada: 09/08/2019 Capa feita por @http_taehyungay