Querida Eu do Futuro #17

20 3 11
                                    

Trust in yourself, when evertything in your life is breaking, your confidence,your heart, your smile.

(Acredite em si mesmo, quando tudo na sua vida está se quebrando, sua confiança, seu coração, seu sorriso.)

25 de Julho

Não tenho certeza se ainda sofre com esse tipo de insegurança, mas, saiba que tudo que talvez tenha feito que te decepcionou ficou para trás.

Sobre algum namoro que não era pra ter acontecido, estar sob uma condição arriscada, tentar achar uma saída do fundo do poço, das amizades que vieram a ser tóxicas e não notava, suas escolhas,do mal que causou à si mesma, da falta de luz nos seus pensamentos,das atividades que se forçou a fazer mesmo não gostando, não focar no que realmente te importa, não focar nas coisas que te fazem sorrir e ficar empolgada, nos achados e perdidos da sua infância, sua falta de proteção...Pode até ser que antes, isso lhe afetava, e era sério as consequências. Só que não valem mais.

Todo recomeço, não é porque troca de ano, porque troca de mês, troca de dia, troca de semana: Assim como aquele famoso ditado, "nunca é tarde". Sempre podemos recomeçar para com nossos caminhos.

Você pode ter feito algo ruim, contra alguém suponha-se, e depois se arrependeu amargamente e pediu desculpas, mas nos dias seguintes está se culpando, culpando, e culpando. Mesmo depois de um certo tempo, ainda vem esta mesma memória à tona, e você se odeia, se critica,pede desculpas incessantemente, e até abandona quem lhe é importante para repetir.

É exatamente assim que acontece comigo, lembranças deste nível, apertam meu coração, fazem-me choar, lamentar mais da conta, e o pior, não desapegar.

Não aja como se não houvesse um amanhã, pois há. Sempre sempre sempre.

Bato muito nesta tecla, porque é o que devo dizer:

O que vale é a sua felicidade, não importa o que fez ou deixou de fazer no passado, estando bem agora e cuidando de si, garantir sua segurança e estar feliz, é o que basta.

O presente já basta.

Querida Eu do Futuro...Onde histórias criam vida. Descubra agora