Capitulo 1

2.4K 186 21
                                    

Tudo começou na aula de francês, quando a diretora me chamou na sala dela.

-Pois não, senhora?-perguntei, um pouco nervosa.

-Sua mãe ligou, está vindo te buscar.-ela falou, em um tom calmo e doce.

-Oh sim, claro.

Me sentei no banco perto da sala da diretora, esperando minha mãe. Ela chegou pouco tempo depois, parecia exultante.

-Amy! Vamos, preciso te contar algo.

- O que?

-Querida, sua tia veio visitar

-Minha tia? Sua irmã?

-Não, a irmã de sua mãe legítima.

Sou adotada. Emily, minha mãe adotiva, era amiga de Marian, minha mãe verdadeira, quando Marian morreu, Emily me adotou.

Quando chegamos em casa, lá estava ela, minha tia. Vestia um vestido florido longo, tinha olhos azuis e era surrealmente estranha. Ela me recebeu com um grande abraço e pude sentir seus braços ossudos me contornando.

-Amy! Quanto tempo!

-Olá tia...

-Lola, tia Lola!

Ela soltou uma risada. A risada mais estranha que já ouvi. Era alta e aguda, como um grito. Tia Lola andava de forma esquisita, parecia que tinha pernas de madeira, ou coisa do tipo. Enquanto eu ia pro meu quarto, minha mãe correu até mim.

-Lola ficará hospedada aqui por alguns dias, e seu tio virá visita-la depois de amanhã.

-Oh sim...- hesitei - Mãe, não achou-a um pouco, hm, estranha?

-Um pouco, mas não fique comentando!

Fui pro quarto, esse dia finalmente havia acabado...

The soul of the witchOnde histórias criam vida. Descubra agora