Park Jimin
O pesadelo dos meus melhores sonhos havia voltado mais real do que nunca. Jeon Jungkook me deitava sobre o gramado do evento do dia anterior e beijava cada centímetro de pele livre no meu corpo nu sob o dele.
Ele estava quente, uma faísca e entraríamos em combustão juntos. A pegada era firme, gostoso de sentir. Parecia tão real os toques e o cheiro característico de Jeon.
No entanto, estava demorando até chegar onde eu queria, por isso movimentava meu quadril e roçava em algo duro que me satisfazia enquanto Jeon enrolava para chegar na minha parte favorita.
Meus olhos estavam fechados e eu sentia toda a sensação da brisa fria que passava e arrepiava os meus pêlos com o auxílio da boca sapeca que me explorava e o leve incômodo do gramado áspero encostando no meu corpo nu.
Não era de todo ruim, era novo.
— H-hm... J-jeon-ah! — Meu corpo esquentou em mais uma onda de arrepios e meu quadril acelerou na fricção gostosa que me fazia delirar. Era bom, mas poderia ser a mão do senhor Jeon aquecendo meu pênis.
Minha cabeça pendeu e deixei que os sons que Jeon tanto parecia gostar saíssem da minha boca sem restrições.
E ele sorriu sacana para mim.
E aquilo me deixou mais excitado.
— Park... — Ele soltou suavemente no meu ouvido.
— Hum-m?!
— Park?! — Falou novamente e eu senti algo se afastar e isolar meu membro necessitado. Busquei mais contato, tentando segurar aquilo entre as pernas.
— Ah! — O objeto voltou ao lugar enquanto eu o buscava, causando uma fricção mais violenta e gostosa na minha região necessitada. Agarrei Jeon por reflexo e descontei nele meu prazer.
O olhar do Jeon fantasioso da minha cabeça me fez querer entregar-me totalmente.
— Park... acorde!
O quê?
— Levanta, você precisa se recompor.
Saltei da cama quando minha visão desembaçou e pude notar que o cheiro do sonho era realmente de Jeon, e a coisa dura na qual eu esfregava minhas partes era sua coxa malhada.
Jeon Jungkook me olhava como se perguntasse se estava tudo bem pelos olhos, mas não estava bem. Eu havia dormido com meu cliente e sonhei coisas bizarras com ele.
O verdadeiro fracasso do meu emprego.
Jeon finalmente sorriu, o mesmo sorriso sacana de alguns minutos atrás, no meu sonho. Ele examinava os traços da minha expressão de apavorado, e se divertiu com isso.
— Fiquei curioso, Park... o que o sonho se tratava?
— E-eu... desc... tsc — travei a língua no meio do processo.
— Hm?! Eu conseguia entender melhor quando estava dormindo.
Meu rosto esquentou automaticamente e ele riu.
Jeon Jungkook é um babaca mau caráter.
— Não sei você, mas eu preciso ir ao banheiro agora — Levantou-se da cama e meus olhos alcançaram a visão do pouco volume formado na calça de moletom. Arregalei-os.
Eu havia o deixado duro?!
O babaca-duro fez pouco caso da sua aparente ereção e sumiu pela porta do banheiro. Deixar-me sozinho com meus pensamentos, naquele momento, não era lá a melhor opção. Mas, diante das circunstâncias, me impressiona que a primeira coisa que veio a minha cabeça foi a suposta sexualidade do meu cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suit & Tie
FanfictionPark Jimin, durante toda sua vida, passou por dificuldades financeiras. Com uma mãe semi-analfabeta e um pai recém desempregado, viu-se pronto para aceitar a proposta da estranha com quem conversou noite passada. Agora, como aprendiz de acompanhant...